f12 bet robozinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente do Equador, Guillermo Lasso, afirmou que o FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, estará ajudando nas investigações do assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio, morto a tiros nesta quarta-feira, 9, retornando de um evento de campanha.
"Solicitei apoio ao FBI para a investigação do assassinato do candidato presidencial Fernando Villavicencio Valencia. A Agência Federal de Investigação e Inteligência dos EUA aceitou nossa solicitação e nas próximas horas uma delegação chegará ao país", publicou o líder nas redes sociais na tarde desta quinta (10).
PublicidadeUm grupo de homens encapuzados pediram a autoria do crimef12 bet robozinhovídeo que circula na internet. O grupo se identifica como a gangue Los Lobos.
"Queremos deixar claro para toda nação equatoriana que cada vez que políticos corruptos não cumprirem com suas promessas antes estabelecidas, quando receberem nosso dinheiro – que são milhões de dólares –, para financiar suas campanhas, serão executados", diz um dos homens.
Lasso garantiuf12 bet robozinhoentrevista que não reconhece o grupo, bem como não pode confirmar a autoria do vídeo divulgado. As autoridades locais ainda estão investigando o caso.
Um suspeito morreu dentro de uma ambulância, após ser baleado durante troca de tiros com a equipe de segurança do político. Outros seis foram presosf12 bet robozinhooperações de busca e apreensão, conforme informaões da Polícia Nacional do Equador.
Publicidade