sinais arbety-Putin diz à Kiev para parar de lutarsinais arbetymeio a cessar-fogo

sinais arbety

Presidente russo afirmou que o seu plano está indo de acordo com o planejado
6 mar 2022 - 12h07
(atualizado às 12h11)

sinais arbety de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse neste domingo quesinais arbetycampanha na Ucrânia está indo de acordo com o planejado e não terminará até que Kiev pare de lutar, enquanto os esforços para evacuar a cidade fortemente bombardeada de Mariupol falharam pelo segundo dia consecutivo.

Vladimir Putin
Vladimir Putin
Foto: Reuters

O presidente russo fez os comentáriossinais arbetyum telefonema com o presidente turco Tayyip Erdogan, que pediu um cessar-fogo no conflito que, segundo a ONU, criou a crise de refugiados que mais cresce na Europa desde a Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

A mídia russa disse que Putin também manteve quase duas horas de conversas no domingo com o presidente francês Emmanuel Macron, mas, comosinais arbetyoutros esforços internacionais, ele ainda não convenceu Moscou a cancelar a campanha, agora no 11º dia.

As autoridades de Mariupol disseram no domingo que fariam uma segunda tentativa de evacuar alguns dos 400.000 moradores, depois que a cidade costeira ucraniana sofreu dias de bombardeios que deixaram pessoas sem aquecimento, energia e água.

Mas o plano de cessar-fogo fracassou, como aconteceu no sábado, com cada lado culpando o outro pelo fracasso.

Kiev renovou seu apelo ao Ocidente para endurecer as sanções além dos esforços existentes que atingiram a economia da Rússia. Também solicitou mais armas, incluindo um pedido de aviões fabricados na Rússia, para ajudar a repelir as forças russas.

Publicidade

O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, disse que Washington está considerando como poderia abastecer aeronaves para a Polônia, se Varsóvia decidisse fornecer seus aviões de guerra para a Ucrânia, falandosinais arbetyuma viagem à vizinha Moldávia.

'NOS DESTRUINDO'

Moscou chama a campanha lançadasinais arbety24 de fevereiro de "operação militar especial", dizendo que não tem planos de ocupar a Ucrânia, que já foi parte da União Soviética sob o domínio de Moscou, mas que agora se voltou para o Ocidentesinais arbetybusca de adesão à Otan e à União Europeia.

"Eles estão nos destruindo", disse o prefeito de Mariupol, Vadym Boychenko, à Reuterssinais arbetyuma videochamada, descrevendo a situação da cidade de 400 mil habitantes. "Eles nem nos dão a oportunidade de contar os feridos e mortos porque o bombardeio não para."

A Rússia, que nega atacar áreas civis, enviou tropas e equipamentos para a Ucrânia. Um enorme comboio russosinais arbetyuma estrada ao norte de Kiev fez progressos limitados nos últimos dias, embora o Ministério da Defesa da Rússia tenha divulgado imagens no domingo mostrando alguns veículos militares rastreadossinais arbetymovimento.

Publicidade

Na capital, soldados ucranianos reforçaram as defesas cavando trincheiras, bloqueando estradas e fazendo contato com unidades de defesa civil enquanto as forças russas bombardeavam áreas próximas.

"As posições estão preparadas, nós as equipamos e estamos simplesmente esperando para encontrá-las aqui", disse um soldadosinais arbetyum vídeo divulgado pelas Forças Armadas da Ucrânia. "A vitória será nossa."

O presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy disse que foguetes russos destruíram o aeroporto civil da capital da região centro-oeste de Vinnytsia no domingo. Ele também disse que a Rússia estava se preparando para bombardear outra cidade do sul, Odessa.

"Foguetes contra Odessa? Isso será um crime de guerra", disse ele.

A Organização Mundial da Saúde disse que houve vários ataques a instalações de saúde ucranianas durante o conflito. Os ataques causaram mortes e feridos, disse o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus,sinais arbetyuma mensagem no Twitter, mas não deu detalhes.

Publicidade

"Ataques a instalações de saúde ou trabalhadores violam a neutralidade médica e são violações do direito internacional humanitário", disse ele.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. codigo do sportingbet
  2. apostar no bet365
  3. esportes da sorte deolane

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se