aposta jogo bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem uzbeque foi detido nesta quarta-feira, 18, e confessou ter plantado e detonado a bomba que matou Igor Kirillov, general e chefe das Tropas de Proteção Nuclear, Biológica e Química da Rússia,aposta jogo betMoscou. De acordo com o Comitê Investigativo da Rússia, ele afirmou que foi recrutado pelo serviço de inteligência SBU da Ucrânia.
O atentado ocorreu na terça-feira, 17, do lado de fora do apartamento de Kirillov. Ele e seu assistente foram mortos após a bomba escondidaaposta jogo betuma scooter elétrica explodir. O chefe é o oficial militar russo mais graduado a ser assassinado no país pela Ucrânia.
PublicidadeAo Comitê, o homem não identificado informou que foi até Moscou para realizar uma tarefa para a SBU, que assumiu a responsabilidade pelo crime depois da Ucrânia ter acusado o militar de ser responsável pelo uso de armas químicas contra as tropas ucranianas. Essa é um fato que Moscou nega.
O atentado
As imagens veiculadas pela agência de notícias Baza mostram o suspeito sentadoaposta jogo betuma van descrevendo as ações. Com um casaco de inverno, ele diz que tinha ido a Moscou sob comando da SBU, comprou a scooter e recebeu um explosivo improvisado.
Então, ele detalha a colocação do dispositivo no veículo e o estacionamento ao lado do bloco de apartamentos onde Kirillov morava. Os investigadores apontam que o suspeito afirma ainda que instalou uma câmeraaposta jogo betum carro alugado, que segundo o Comitê, foi visto na cidade ucraniana Dnipro por pessoas que participaram do plano de assassinato.
O suspeito também diz no vídeo que detonou o explosivo remotamente quando militar deixou o prédio. Ainda segundo ele, a Ucrânia teria lhe oferecido US$ 100 mil e residênciaaposta jogo betum país europeu.
Publicidade