blaze crash ios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A vida de Katie Clem e deblaze crash iosfamília mudou completamenteblaze crash ios2013, quando ela filmou a reação de suas filhas durante uma visita à Disneylândia. Na ocasião, a reação de Chloe Clem, então com dois anos de idade, viralizou na internet, e um frame desse momento se transformoublaze crash iosum meme que permanece popular até hoje. O vídeo já ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações, e o meme continua sendo muito utilizado para expressar ceticismo, falta de emoção ou indiferençablaze crash iosrelação a algo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista à revista norte-americana People, Katie relatou que, após viver a experiência da viralidade, se arrepende de ter publicado o vídeo: “Sinto uma culpa terrível”. “Chloe tinha dois anos, e as pessoas vinham até ela, agiam de forma estranha. Tiraram fotos dela”, relembra.
PublicidadeChloe atualmente tem 14 anos, mas ainda carrega consigo o peso de ter crescido com o meme nas costas. “Há dez anos éramos muito pobres, e isso aconteceu. De repente, podíamos pagar as contas”, explica Katie sobre os efeitos da fama da filha. “Esse dinheiro literalmente nos ajudou a sobreviver por uma década. Além de economizar, nos permitiu seguirblaze crash iosfrente com nossas vidas. Aluguel, contas, comida. A partir daquele momento, tudo mudou.”
A família Clem conseguiu até guardar dinheiro para a educação e o futuro de Chloe. O sucesso repentino também rendeu convites para a Dream Suite da Disneylândia, viagens para Nova York e duas visitas ao Brasil, onde a menina é bastante conhecida. Eles detêm os direitos sobre a imagem, o que permitiu monetizar seu uso comercial.
Katie e o marido, David, fecharam acordos com grandes empresas, como o Google Pixel, e,blaze crash ios2021, venderam a imagem de Chloe como um token não fungível (NFT) por cerca de US$ 74 mil. Após o sucesso do meme, Katie continuou postando vídeos da família no YouTube, alcançando 300 mil inscritos.
No entanto, desde 2021, Katie publicou apenas dois vídeos, o últimoblaze crash iosjunho passado, intitulado "Chloe está de volta". A redução no conteúdo se deve ao fato de ela perceber que o entusiasmo das filhas estava diminuindo. “No começo foi muito divertido. Você entra nesse trem e diz sim para tudo. No início, não incluí de forma alguma o consentimento das minhas filhas. Nós fazíamos porque você fica preso nisso tudo. Com o tempo, percebi que era demais para elas e senti que ninguém estava se beneficiando com isso.”
Publicidade