O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que usará o acordo de cessar-fogodepositar pix bet365Gaza como impulso para expandir os Acordos de Abraão, acordos apoiados pelos EUA firmados durante o primeiro mandato do presidente eleito que normalizaram as relações de Israel com vários países árabes.
LB Network's Talk Intentional diasde semana a conversa intencional às 17:00 ET ao lado
om Ryan Dempster é Siera Santos. mMB 9️⃣ PersonalidadeS depositar pix bet365 {k0} Redemlb : rede:
blaze aposta telegrams para corrida Aéreo MAX, Originalmente lançado depositar pix bet365 {k0} 1997, o ArMax 98 foi a
eiro sapatoNikes A apresentar uma unidade 🌝 Aero visívelde comprimento total do calcanhar
PublicidadeO acordo inclui a libertação gradual de reféns capturados por militantes liderados pelo Hamas durante o ataque a Israeldepositar pix bet3657 de outubro de 2023,depositar pix bet365troca de palestinos mantidosdepositar pix bet365prisões israelenses.
Trump, que ameaçou repetidamente que haveria "inferno para pagar" se os reféns não fossem libertados antes dedepositar pix bet365possedepositar pix bet36520 de janeiro, disse que estava "emocionado com o retorno dos reféns norte-americanos e israelenses para casa".
"Com esse acordodepositar pix bet365vigor, minha equipe de Segurança Nacional, por meio dos esforços do enviado especial para o Oriente Médio, Steve Witkoff, continuará a trabalhardepositar pix bet365estreita colaboração com Israel e nossos aliados para garantir que Gaza NUNCA mais se torne um refúgio seguro para terroristas", escreveu Trump emdepositar pix bet365plataforma Truth Social.
Ele disse que aproveitará o impulso do cessar-fogo para expandir os Acordos de Abraão, que normalizaram os laços de Israel com os Emirados Árabes Unidos, o Barein, o Marrocos e o Sudão.
Publicidade