luvabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na reta final do seu mandato, o presidente americano Joe Biden desembarca no Brasil neste domingo, 17, emluvabetprimeira e única visita ao País durante seu governo. O democrata vem ao Brasil para participar da Cúpula de Líderes do G-20 no Rio de Janeiro, onde terá uma reunião bilateral com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas antes fará uma visita à Amazônia.
Biden aterrissará no Aeroporto Internacional de Manaus, marcando a primeira vez que um presidente americanoluvabetexercício vai à capital do Amazonas. Na cidade, a agenda de Biden inclui uma visita ao Museu da Amazônia (Musa), que estará fechado ao público neste fim de semana, um sobrevoo pela Floresta Amazônica e uma conversa com lideranças indígenas, de acordo com o governo americano.
PublicidadeHá muito o encaixe de uma visita à Amazônia durante a vinda ao G-20 estava sendo tratado pelo governo brasileiro. Na Assembleia-Geral da ONUluvabetNova Yorkluvabetsetembro, Lula manifestou expectativa sobre a presença do presidente americano no País. Para jornalistas, o petista declarou: "Vamos ver se o Biden vai para a Amazônia".
No entanto, Lula não irá ao encontro de Biden. Os dois devem se encontrar somente no Rio de Janeiro, para onde o presidente americano viajará ainda neste domingo. À margem do G-20, Biden se reunirá com o presidente Lula, "para reforçar a liderança dos EUAluvabetdireitos dos trabalhadores e crescimento econômico sustentável", disse a Casa Branca.
Durante o evento, o Biden quer destacar a proposta americana para paísesluvabetdesenvolvimento. O americano já antecipou que os Estados Unidos serão signatários da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza no G-20, iniciativa do Brasil na presidência rotativa do grupo que será lançada na abertura da Cúpula.
Transiçãoluvabetfoco
Essa é a primeira vez que um presidente dos Estados Unidos visita ao Brasil desde Barack Obama,luvabet2011. Biden, aliás, prestes a entregar a Casa Branca para Donald Trump, se vêluvabetuma situação parecida à de Obamaluvabet2016, quando o então presidente viajou ao Peru para a reunião de líderes da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec), pouco depois de Trump ter vencido as eleições daquele ano.
Publicidade