topbets bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da China, Xi Jinping, recebeu nesta sexta-feira, 4, seu homólogo russo, Vladimir Putin, e ambos ressaltaram a união, a relação de qualidade "sem precedentes" entre os dois países e a defesa mútua de interesses. O russo foi o primeiro líder internacional recebido pelo chinêstopbets betmais de dois anos da pandemia de covid-19 e o encontro ocorreu porque o chefe do Kremlin foi à China para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.
Xi Jinping afirmou que a relação entre os dois países é ampla e que ambos defenderão "firmemente" os interesses centrais e aprofundarão a estratégia mútua de defesa. "Nossa cooperação é inabalável no presente e no futuro", pontuou ainda.
Publicidade"No que tange as nossas relações bilaterais, elas progrediramtopbets betum espírito de amizade e de parcerias estratégicas. Elas estão com um caráter verdadeiramente sem precedentes", disse Putin à mídia russa.
Os dois líderes ainda firmaram um acordo que denuncia a influência "negativa e desestabilizadora" dos Estados Unidos na Europa e na Ásia e se opõem veementemente com a ampliação da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no continente europeu.
A fala ocorre no momentotopbets betque há grande tensão entre russos e ocidentais por temores desses últimos de que Moscou ordene uma invasão ao território da Ucrânia. Enquanto Putin afirma que o deslocamento de mais de 100 mil soldados para as áreas fronteiriças é apenas por "segurança e defesa", os norte-americanos - como nações da União Europeia e o Reino Unido - acusam o Kremlin de ter um plano para invadir o país vizinho "a qualquer momento".
Além disso, a declaração também afeta a China que vê Washington querendo ampliar cada vez maistopbets betinfluência na região indo-pacífica - que sempre foi área de influência chinesa.
Publicidade