sinais aviator vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Não é atual nem tem relação com a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à presidência do Senado uma reportagem do Jornal da Cultura, da TV Cultura,sinais aviator vaidebetque o senador Marcos do Val (Podemos-ES) diz ter recebido R$ 50 milhõessinais aviator vaidebetemendas parlamentares para apoiá-lo. Na verdade, a reportagem é de 2022 e faz referência à primeira eleição de Pacheco, para o biênio 2021-2022.
Publicações que difundem a reportagem sem o devido contexto acumulavam 5.700 compartilhamentos no Facebook e 350 mil no TikTok nesta sexta-feira (3), além de circular no WhatsApp, plataforma na qual não é possível estimar o alcance.
PublicidadePosts nas redes sociais difundem como atual uma reportagem da TV Cultura, exibidasinais aviator vaidebetjulho de 2022, sobre declarações feitas na época pelo senador Marcos do Val ao jornal O Estado de S. Paulo de que teria recebido R$ 50 milhõessinais aviator vaidebetemendas parlamentares como apoio à candidatura de Rodrigo Pacheco à presidência do Senadosinais aviator vaidebet2021. Na reportagem, também é citado que Do Val disse posteriormente ter sido mal interpretado.
Em uma live transmitida na época, ele afirmou: "Só posso acreditar que fui mal interpretado quando concedi uma entrevista por telefone. Jamais houve qualquer tipo de negociação política para a eleição do presidente Rodrigo Pacheco, que envolvesse recursos orçamentários. Afirmo com toda certeza que jamais aconteceu . Em nenhum momento houve qualquer tipo de acordo para que eu apoiasse A ou Bsinais aviator vaidebettroca de recursos ou qualquer outra vantagem".
Em entrevista concedida à GloboNews, Do Val também disse que não foram oferecidos valores para apoiar Pacheco, defendeu a legalidade das emendas parlamentares oriundas do chamado orçamento secreto, e disse que todas as verbas foram destinadas ao Espírito Santo, seu estado de origem.
Publicidade