black jack gratis online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O líder opositor venezuelano Edmundo González, que se declara presidente eleito do país, denunciou o sequestro de seu genro, Rafael Tudares, nesta terça-feira, 7,black jack gratis onlineCaracas. O caso ocorreblack jack gratis onlineum contexto de forte repressão e aumento da tensão política na Venezuela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Meu genro Rafael Tudares foi sequestrado nesta manhã. Ele estava indo à escola dos meus netos, de 7 e 6 anos, para deixá-los no início das aulas, quando homens encapuzados, vestidos de preto, o interceptaram e o levaramblack jack gratis onlineuma caminhonete dourada, placa AA54E2C. Neste momento, ele está desaparecido", publicou González emblack jack gratis onlineconta no X (antigo Twitter).
PublicidadeA denúncia repercutiu entre lideranças opositoras. María Corina Machado, figura de destaque na oposição, revelou também nesta terça que a casa deblack jack gratis onlinemãe, localizada na Venezuela, foi cercada por agentes do governo.
"Colocaram postos de controle e sobrevoaram [a casa] com drones. A energia também 'acabou' na área. Minha mãe tem 84 anos, está doente, com problemas crônicos de saúde. Maduro e companhia, vocês não têm limite para o seu mal. Covardes", escreveu Machado nas redes sociais.
Edmundo González está atualmente fora do paísblack jack gratis onlineuma viagem diplomática por diversas nações do continente. Na segunda-feira, 6, esteve na Casa Branca, onde se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e Mike Waltz, assessor de Segurança Nacional do ex-presidente Donald Trump, que reassumirá a presidência no dia 20 de janeiro.
Antes disso, González visitou a Argentina, onde encontrou o presidente Javier Milei, e o Uruguai, para conversas com Luis Lacalle Pou. Também planeja visitas ao Panamá e à República Dominicana, além de ter realizado uma reunião virtual com Santiano Peña, presidente do Paraguai. Após o encontro online, o governo venezuelano rompeu relações diplomáticas com o Paraguai.
Publicidade