O Padre Júlio Lancellotti rebate a criação de uma CPI para investigar o trabalho de ONGs na Cracolândia. Para ele, a tentativa é uma forma de tirar o foco da questão, que seria a especulação imobiliária sendo que a população de rua da região aumentou exponencialmente.
frontballs bet é confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O padre Júlio Lancellotti rebateu a tentativa de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o trabalho da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo e de organizações não governamentais (ONGs) que atuam na região da Cracolândia, na capital paulista. Para ele, a iniciativa é uma tentativa de tirar o foco da questão da Cracolândia.
Em entrevista à GloboNews nesta quinta-feira, 4, o religioso citou a "especulação imobiliária" como responsável pela ofensiva, já que São Paulo é a "vitrine do mercado imobiliário".
Publicidade"A especulação imobiliária tem um inimigo número 1, que são as pessoasfrontballs bet é confiávelsituação de rua. Uma população que aumentou exponencialmentefrontballs bet é confiávelSão Paulo", argumentou. "Essa criminalização de algumas pessoas, de alguns movimentos ou de algumas entidades é uma forma de não enfrentar com clareza e profundidade a questão que estáfrontballs bet é confiávelfoco na Cracolândia".
O padre Júlio acrescentou que nenhuma ação do poder público tem sido capaz de amenizar a situação da Cracolândia, onde se reúnem pessoas usuárias de drogasfrontballs bet é confiávelsituação de rua. Na avaliação do ativista social, o foco de atenção deveria ser outro.
"Nós ficamos no efeito e não vamos para as causas. Qual é a causa de tudo isso? Por que existe tudo isso? A gente quer combater as pessoas que são dependentes químicas e não combate o tráfico. Ali tem que ver onde está o tráfico, como ele funciona, quais são as fontes de manutenção. Há dados aterradores. A gente não sabe de onde vieram. Mas os próprios vereadores colocam que a chamada Cracolândia movimenta R$ 10 milhões. Pra onde vai isso?", provocou.
A Arquidiocese de São Paulo expressou 'perplexidade' às notícias sobre possível CPI sobre o Padre Júlio Lancellotti, e destacoufrontballs bet é confiávelatuação pastoral à populaçãofrontballs bet é confiávelsituação de rua, incentivando o trabalho de misericórdia.
Publicidade