melhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em tempos de casos de violência política e após uma das mais disputadas eleições presidenciais --cujo resultado ainda é questionado por eleitores do lado derrotado--, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) conseguiu recolher número mais que suficiente de assinaturas para botarmelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorteandamento uma PEC que confere exclusivamente ao Supremo Tribunal Federal (STF) a tarefa de julgar crimes contra o Estado Democrático de Direito.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) apresentada por Renan, que já conta com 32 assinaturas (o mínimo exigido é de 27 senadores), é apresentadamelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorteum momento de remanescências de protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro principalmentemelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sortefrente a quartéis.
PublicidadeOs militantes questionam o resultado eleitoral e pedem intervenção militar, na intenção de que as Forças Armadas tomem alguma atitude para evitar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva suba a rampa do Palácio do Planaltomelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorte1º de janeiro de 2023, dia da posse.
Em outras manifestações realizadas pelo país, caminhoneiros e simpatizantes de Bolsonaro bloquearam rodovias, interrompendo o tráfego de pessoas e mercadorias.
Na justificativa que acompanha a PEC, Renan argumenta que a Constituição surgiu após um período de regime militar e "devolveu ao povo brasileiro... o poder de tomar decisões por meio de um regime democráticomelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorteque é soberano".
"Em seu art. 102, a Constituição Federal prevê que ao Supremo Tribunal Federal compete amelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorteguarda. No entanto, entre as competências enumeradasmelhor jogo para ganhar dinheiro no esporte da sorteseu inciso I, há uma omissão acerca dos crimes cometidos contra o Estado Democrático de Direito", explica o senador, acrescentando que devido à ausência de definição, o STF é atualmente responsável apenas por julgamentos que envolvam pessoas com foro privilegiado.
Publicidade