onabet cream uses in marathi-PM aposentado enforca criança de 7 anos após manifestação de apoio a Lulaonabet cream uses in marathiMinas

onabet cream uses in marathi

Menino ficou com hematomas no pescoço e chegou a desmaiar após ser agredido pelo suspeito; caso ocorreuonabet cream uses in marathiDivinópolis
4 nov 2022 - 21h47
Foto: Reprodução/TV Globo

onabet cream uses in marathi de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma criança de 7 anos foi enforcada por um policial militar aposentado depois de manifestar apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT),onabet cream uses in marathiDivinópolis,onabet cream uses in marathiMinas Gerais. Segundo o relato da mãe, o menino chegou a desmaiar, e ficou com marcas no pescoço. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

A agressão ao menino ocorreu na manhã do último domingo, 30, dataonabet cream uses in marathique foi realizado o segundo turno das eleições, mas só ganhou destaque nesta sexta-feira, 4. A reportagem da TV Integração, afiliada da Rede Globo, contou que a criança havia ido à padaria para comprar um lanche, e lá, ocorria uma discussão sobre Lula e Jair Bolsonaro (PL). 

Publicidade

“Meu menino falou que ele era Lula. Não sei se foi o jeito que ele falou que era ‘Lula Lá’ e o agressor agrediu ele brutalmente, deixando meu filho sem ar", afirmou à emissora a mãe, que preferiu não se identificar. De acordo com a mulher, o homem o “enforcou, deixando-o  sem ar, até ele desmaiar”. 

Nesse momento, o pai viu o garoto já desacordado. “Plenamente desmaiado. O pai dele foi lá e disse: 'ô fulano, faz isso não. Você está machucando o menino’", contou a mãe. 

Ela só soube do ocorrido no final da tarde, quando foi buscar a criança na casa do pai. Quando chegou, percebeu os hematomas no pescoço do filho. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o garoto até a unidade de saúde, onde ele passou por exame de corpo de delito, e foi liberado. 

Ainda segundo a reportagem, no boletim de ocorrência consta que o autor é um policial militar veterano, e que teria se negado a falar o que ocorreu à PM. Ele também se negou a ir para a delegacia. No entanto, a nota da instituição enviada a TV Integração diz o contrário. Diferente do que consta no boletim de ocorrência, as equipes se deslocaram até a residência do suposto autor, porém, ele não foi localizado. 

Publicidade

“É muita revolta, muita revolta, porque o agressor nem na delegacia foi. Ele alegou que era um polícia e nada aconteceria com ele. Meu filho está com trauma, não dorme, acorda gritando à noite pedindo ajuda, falando que está sem ar. Eu quero justiça por ele, eu quero justiça porque hoje foi o meu filho, e amanhã?", questiona a mãe. 

O caso é investigado pela Delegacia de Divinópolis. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. site de aposta para presidente do brasil
  2. bonus de boas vindas 1xbet
  3. vbet sign up

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações