vai de bet investigada pela pf-Possível vice de Alckmin diz que chapa deve ser programática

vai de bet investigada pela pf

Josué Gomes agradece indicação do Centrão e cita o pai: 'Vice não manda nada e deve evitar atrapalhar'
20 jul 2018 - 13h14
(atualizado às 13h35)

vai de bet investigada pela pf de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O empresário Josué Gomes, filho do ex-vice presidente José Alencar, agradeceu nesta sexta-feira, 20, a indicação do Centrão ao seu nome como candidato a vice-presidente na chapa do pré-candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) e defendeu que a coligação deve ter como base programas e ideias para disputar as eleições de 2018.

Ele lembrou do pai, mortovai de bet investigada pela pf20111, vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre 2002 e 2010, ao dizer que o "Importante na chapa é quem a encabeça. Vice não manda nada e deve evitar atrapalhar", citouvai de bet investigada pela pfnota à imprensa.

Publicidade
O empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente José Alencar
O empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente José Alencar
Foto: Felipe Rau / Estadão

Gomes, que estávai de bet investigada pela pfviagem de trabalho ao exterior prometeu inteirar-se das negociações feitas pelo Centrão com o PSDB para tomar uma decisão sobre aceitar ou não o convite.

"Recebi com responsabilidade essa possível indicação. Agradeço a confiança que as lideranças depositamvai de bet investigada pela pfmeu nome", acrescentou o empresário, que é filiado ao PR, de Valdemar Costa Neto, e dirige a Coteminas.

O acordo

O Centrão decidiu ontem fechar apoio a Alckminvai de bet investigada pela pfdetrimento do ex-ministro Ciro Gomes, do PDT após semanas de indecisão. A entrada no PR no bloco, influenciou na decisão de fechar o apoio ao PSDB, uma vez que Costa Neto defendia uma aproximação com Alckmin. A pressão feita pelo Planalto para que o grupo não se unisse a Ciro também foi decisiva.

O governo ameaçou tirar cargos de quem se unisse a Ciro, principalmente do PP, que comanda os Ministérios da Saúde, Cidades e Agricultura - com orçamentos que, juntos, somam R$ 153,5 bilhões -, além de ter o comando da Caixa. Formam o Centrão DEM, PR, PP, PRB e Solidariedade.

Publicidade

A seguir, leia a íntegra da nota de Josué Gomes

Em viagem de trabalho ao Exterior, tomei conhecimento da decisão do Partido da República, ao qual sou filiado, de, juntamente com o DEM, PP, PRB e Solidariedade, apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, sugerindo o meu nome como possível vice da chapa. Relembro o meu saudoso pai, que dizia que o importante na chapa é quem a encabeça. E acrescentava: "Vice não manda nada e deve evitar atrapalhar".

De minha parte, creio firmemente que uma coligação deva estar baseadavai de bet investigada pela pfprogramas e ideias que projetem os rumos a serem seguidos pelo Brasil. Recebi com responsabilidade essa possível indicação. Agradeço a confiança que as lideranças depositamvai de bet investigada pela pfmeu nome. No meu retorno, procurarei inteirar-me dos encaminhamentos feitos pelos partidos, para que possa tomar uma decisão.

Josué Christiano Gomes da Silva

Veja também

Top Político: PP fecha apoio com Alckmin para eleições, dizem fontes
Video Player

Fontes de referência

  1. beste online casino spiele
  2. ganhar bonus no bet365
  3. bingo ribeirinhos

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se