esportesdasorte net mobile partidas aspx idesporte 102&idcampeonato 575066 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cristiano Geraldo da Silva (Progressista), prefeito de Capitólio-MG, anunciou neste domingo, 9, o fechamento do turismo aquático na cidade após a tragédia que aconteceu no início da tarde de sábado, 8, com a caída de parte de uma rocha no cânion. Ele determinou que estão fechadas as entradas dos cânions e também do local conhecido como Cascatinha, até que se tenha um parecer técnico da Defesa Civil sobre as condições do local.
Em comum acordo com o prefeito de São José da Barra, Serginho (PSB), também está proibido o turismo no Vale dos Tucanos.
PublicidadeCristiano lembrou que, desde 2020, quando houve uma tromba d'água e duas pessoas morreram, foi feito um trabalho de conscientização nas cachoeiras, com as empresas e donos de lanchas.
"Nós temos dentro do município uma legislação que proíbe a ancoragem dentro do cânion e as pessoas nadarem lá. Então eles já têm essa noção, essa dimensão da tromba d'água e essa fatalidade que aconteceu a gente acredita, e precisamos de parecer técnico, não tem relação com tromba d'água. Precisamos de um parecer técnico, de uma equipe técnica, para ter uma avaliação do local e a partir daí criarmos critérios de segurança já pensandoesportesdasorte net mobile partidas aspx idesporte 102&idcampeonato 575066uma fatalidade como essa", disseesportesdasorte net mobile partidas aspx idesporte 102&idcampeonato 575066entrevista à TV Integração.
O chefe do Executivo destacou ainda que, pelas imagens do acidente, as embarcações estavam dentro do ordenamento marítimo permitido.
"Temos a delegacia de Marinhaesportesdasorte net mobile partidas aspx idesporte 102&idcampeonato 575066São José da Barra que faz essa fiscalização de se cumprir as Normas de Autoridade Marítima (NORMAM). Pelo o que a gente tem, que é utilizado dentro do turismo, estava tudo dentro dos conformes".
Publicidade