aposta ganha dada como perdida bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nas últimas 24 horas, várias localidades brasileiras foram impactadas por chuvas extremamente intensas, com volumes que,aposta ganha dada como perdida bet365alguns casos, superaram a média climatológica do mês inteiro de outubro. Segundo dados do CEMADEN e do INMET, as regiões mais afetadas foram Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, com destaque para Itajubá, que registrou 144.0 mm de chuva.
aposta ganha dada como perdida bet365
Comparação com a média climatológica de outubro-
Itajubá (MG) - 144.0 mm
A cidade de Itajubá registrouaposta ganha dada como perdida bet365apenas 24 horas um volume de chuva superior àaposta ganha dada como perdida bet365média climatológica para todo o mês de outubro, que é de 118.4 mm. Isso significa que,aposta ganha dada como perdida bet365um único dia, a cidade recebeu mais chuva do que normalmente ocorre ao longo de todo o mês, evidenciando a intensidade do evento.
Publicidade- Mangaratiba (RJ) - 119.7 mm
Em Mangaratiba, o acumulado de 119.7 mm se aproxima da média climatológica de outubro, que é de 129 mm. Ou seja, a cidade teve,aposta ganha dada como perdida bet365apenas um dia, praticamente o volume de chuva esperado para o mês inteiro.
- Jales (SP) - 99.8 mm (INMET)
A cidade de Jales, no interior de São Paulo, registrou 99.8 mm de chuva nas últimas 24 horas, volume que também está muito próximo da média climatológica de outubro, que é de 106 mm. Em um único dia, Jales alcançou praticamente o acumulado mensal esperado.
Outras localidades afetadas
Além desses destaques, cidades como Santa Rita do Sapucaí (MG), que acumulou 141.8 mm, e Campos do Jordão (SP), com várias estações registrando entre 85 mm e 96 mm, também enfrentaram volumes expressivos de chuva, que podem trazer transtornos para a população local, como alagamentos e deslizamentos de terra. Veja a lista dos Maiores volumes registrados nas últimas 24h:
Acumulados últimas 24h. CEMADEN - INMET
Publicidade