site roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um relatório divulgado por diversos veículos de imprensa americanos nesta terça-feira (10/01), que estariasite roletapoder das agências de inteligência do país, sugere que a Rússia teria informações comprometedoras sobre a vida privada e financeira do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Moscou, porsite roletavez, nega as informações e diz que o relatório é uma farsa.
Horas após relatos de que Trump teria sido informado por autoridades de inteligência sobre a existência do dossiê, o portal de notícias BuzzFeed News publicou um resumo do conteúdo. No entanto, o editor-chefe da página fez a ressalva de que haveria razões para questionar a veracidade do documento, uma vez que as informações não puderam ser totalmente verificadas.
PublicidadeOs diretores das principais agências de inteligência teriam apresentado o dossiê para Trump e para o atual presidente, Barack Obama, na semana passada,site roletameio às especulações de uma suposta interferência russa nas eleições presidenciais americanas.
Um ex-agente da inteligência britânica que teria elaborado o conteúdo do relatório teria assegurado que as informações seriam suficientes para "chantagear" o presidente eleito. Segundo a imprensa americana, o ex-agente teria credibilidade perante as agências de segurança.
Perversão e ciberataques
Segundo o portal Mother Jones, o dossiê teria sido produzido como parte de uma pesquisa encomendada por um membro do Partido Republicano que se opunha a Trump, sendo posteriormente financiada por integrantes do Partido Democrata. O Mother Jones já havia publicado um artigo sobre o relatóriosite roletaoutubro, afirmando que este teria sido entregue pelo ex-agente ao FBI.
O documento incluiria denúncias de informações obtidas ilegalmente sobre adversários, além de provas recolhidas pelos serviços de inteligência russos sobre uma suposta "perversão sexual" de Trumpsite roletauma suíte de um hotelsite roletaMoscou, envolvendo prostitutas.
Publicidade