ceara e coritiba palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Três vereadores da região metropolitana de São Paulo e da Baixada Santista foram presos nesta terça-feira (16) durante uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Militar. A ação teve como objetivo desarticular um grupo criminoso supostamente ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), investigado por
possível envolvimentoceara e coritiba palpitefraudesceara e coritiba palpitelicitações públicasceara e coritiba palpitevárias cidades do estado.
PublicidadeOs vereadores detidos são Flávio Batista de Souza (Podemos), conhecido como Inha, de Ferraz de Vasconcelos; Luiz Carlos Alves Dias (MDB), também chamado de Luizão Arquiteto, de Santa Isabel; e Ricardo Queixão (Podemos), de Cubatão.
Além deles, foram alvos de mandados de prisão na última terça-feira Dário Reisinger Ferreira, presidente do União Brasilceara e coritiba palpiteSuzano, e Vagner Borges Dias, conhecido como Latrell Brito, que era um dos principais alvos da operação do MPSP.
Os vereadores e suspeita de envolvimento
Flávio Batista de Souza, o Inha, foi muito reconhecido por seu envolvimentoceara e coritiba palpitequestões sociais e projetos voltados para a comunidade. Sua carreira política é marcada pelo compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, especialmente os mais necessitados.
A nota publicada pelo partido de Flávio afirma que "a executiva municipal do Podemos de Ferraz de Vasconcelos apoia toda e qualquer investigação de combate ao crime organizado e acompanha os desdobramentos da operação de hoje, para que, garantido o direito de defesa, venha a tomar medidas institucionais".
Publicidade