site betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, reforçou neste sábado (23) as declarações que fez na reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na sexta como parte do inquérito que investiga suposta intenção do presidentesite betmotioninterferir politicamente na Polícia Federal.
As imagens mostram que, emsite betmotionvez de falar na reunião, Salles afirmou que era preciso aproveitar a "oportunidade" que o governo federal ganhava com a pandemia do novo coronavírus para "ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas". Ele disse que a cobertura da imprensa focadasite betmotioncovid-19 daria "um pouco de alívio" para a adoção de reformas infralegais de desregulamentação e simplificação. "Estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa. Só se fala de covid".
PublicidadeÀ CNN Brasil nesta sábado, Salles afirmou: "Defendi quesite betmotiontodos os ministérios há espaço para desregulamentação, simplificação da burocracia. Isso significa tirar garantias que são relevantes? Não. Mas sim dar racionalidade às normas. Há uma oposição irresponsável, de ONGs e acadêmicos, contra tudo e contra todos, por ideologia ou interesses econômicos, que judicializam tudo."
Salles disse que na área ambiental, os processos do que chama de "modernização do arcabouço legislativo" têm procedimentos ainda mais complexos por causa de princípios estabelecidos na legislação ambiental: o da precaução e o da prevenção, que buscam garantir a sustentabilidade de politicas públicas voltadas à preservação e principalmente, à prevenção de devastação do meio ambiente.
"Nós respeitamos, mas não é porque temos esses princípios que não podemos tomar medidas que são praticamente unanimidade, só não entre esses que tem interesses específicos, de modernização do arcabouço legislativo, sem que isso signifique a diminuição da protenção, mas sim a racionalidade e o bom senso. Evitar o desevolvimento econômico é evitar o desenvolvimento econômico sustentável", disse o ministro.
Questionado sobre que tipo de mudanças ele fez refência emsite betmotionfala na reunião, Salles afirmou, sem detalhar, que se trata de mudanças como "normas que facilitam o acanço da cobertura de saneamento no Brasil" e "aumento de invetimentos para pesquisassite betmotionbiodiversidade".
Publicidade