poker chines-Sindicatos rurais convocam atos pró-Bolsonaro e contra STF

poker chines

Produtores convocam manifestação para o dia 15; bancada ruralista no Congresso diz que não apoia movimento
3 mai 2021 - 05h10
(atualizado às 07h43)

poker chines de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Entidades de produtores rurais nos Estados organizam para o dia 15 de maio atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo fim das medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos. Os organizadores afirmam ter o apoio de mais de 100 sindicatos rurais e pretendem mobilizar manifestantes para se concentrar na Granja do Torto,poker chinesBrasília, uma das residências oficiais do presidente.

Manifestantes reunidos no Viaduto do Chá, no centro da capital paulista,poker chinesato pró- governo Jair Bolsonaro
Manifestantes reunidos no Viaduto do Chá, no centro da capital paulista,poker chinesato pró- governo Jair Bolsonaro
Foto: Van Campos/Fotoarena / Estadão Conteúdo

Os eventos têm como principais articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal). A mobilização é feita por meio de sindicatos vinculados às federações da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA).

Publicidade

A movimentação acontecepoker chinesum momentopoker chinesque Bolsonaro se vê pressionado pela CPI da Covid, que apura se houve falhas e omissões do governo federal no combate à pandemia. A CPI vai ouvir nesta semana o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e todos os ex-titulares da pasta na gestão Bolsonaro - Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello.

Os atos também são um prenúncio da campanha de 2022. O principal concorrente de Bolsonaro na disputa é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que recuperou os direitos políticos após decisão do Supremo. Também foi a Suprema Corte que determinou a abertura da CPI da Covid no Senado.

"Respeito à liberdade do povo, fim das políticas de lockdown, eleições com voto auditável. Estas são as pautas que o Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro e o povo pela democracia defenderão durante a manifestação do dia 15 de maio,poker chinesBrasília e nas principais capitais e cidades do País", disse a presidente da Comissão de Agricultura, deputada Aline Sleutjes (PLS-PR) nas redes sociais.

Ex-presidente do PSLpoker chinesSinop (MT), o produtor rural Emerson Antoniolli é um dos organizadores do evento. Os atos, no entanto, não contam com o apoio oficial da bancada ruralista do Congresso. "Nós, da Frente Parlamentar Agropecuária, não estamos por dentro e também não nos envolvemos nesses atos", disse o coordenador da bancada, deputado Sérgio Souza (MDB-PR), ao Estadão.

Publicidade

Procurada, a CNA não respondeu à reportagem até a publicação deste texto.


Fontes de referência

  1. betboo ao vivo
  2. jogo da mina esporte da sorte
  3. mobiele roulette

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se