freebets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O site Metrópoles publicou pedido de desculpas para a atriz Klara Castanho neste domingo (26). O pedido foi feito após a matéria do jornalista Leo Dias que expunha detalhes da gravidez da artista, fruto de um estupro, além do nascimento do bebê, que foi entregue à adoção.
"Sobre o episódio de Klara Castanho, erramos. O METRÓPOLES não deveria ter permitido que o colunista Leo Dias, que publica suas colunas no portal, desse detalhes sobre o triste caso envolvendo uma mulherfreebetssituação de extrema vulnerabilidade", disse o comunicado que ainda considerou o incidente como um exemplo de "mau jornalismo"
PublicidadeAntes do texto intitulado 'Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho' ser publicado na noite do sábado (25), Klara se manifestoufreebetscarta aberta publicada no Instagram.
Internautas e famosos apoiaram Klara e criticaram o jornalista e a atriz Antonia Fontenelle, que também já havia mencionado o caso, sem citar o nome de Klara. Em meio a repercussão negativa, o site retirou o texto do ar. Às 23h54, a diretora de redação Lilian Tahan publicoufreebetsseu perfil no Twitter um pedido de desculpas.
Leia o comunicado na íntegra:
Sobre o episódio de Klara Castanho, erramos. O METRÓPOLES não deveria ter permitido que o colunista Leo Dias, que publica suas colunas no portal, desse detalhes sobre o triste caso envolvendo uma mulherfreebetssituação de extrema vulnerabilidade. Não há justificativa que sustente o argumento do interesse públicofreebetsconhecer detalhes sobre uma históriafreebetsque os únicos interessados são a vítima e seus familiares. E, neste caso, a Justiça e o Ministério Público, que intercederam para ajudar Klara no processo de adoção da criança.
Publicidade