freebets-Site pede desculpas para Klara Castanho por "mau jornalismo"

freebets

O pedido foi feito após a matéria do jornalista Leo Dias que expunha detalhes da gravidez da artista, fruto de um estupro
26 jun 2022 - 22h52
(atualizado às 22h52)
Site pede desculpas para Klara Castanho por "mau jornalismo"
Site pede desculpas para Klara Castanho por "mau jornalismo"
Foto: Reprodução/Instagram

freebets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O site Metrópoles publicou pedido de desculpas para a atriz Klara Castanho neste domingo (26). O pedido foi feito após a matéria do jornalista Leo Dias que expunha detalhes da gravidez da artista, fruto de um estupro, além do nascimento do bebê, que foi entregue à adoção.   

"Sobre o episódio de Klara Castanho, erramos. O METRÓPOLES não deveria ter permitido que o colunista Leo Dias, que publica suas colunas no portal, desse detalhes sobre o triste caso envolvendo uma mulherfreebetssituação de extrema vulnerabilidade", disse o comunicado que ainda considerou o incidente como um exemplo de "mau jornalismo"

Publicidade

Antes do texto intitulado  'Estupro, gravidez indesejada e adoção: a verdade sobre Klara Castanho' ser publicado na noite do sábado (25), Klara se manifestoufreebetscarta aberta publicada no Instagram. 

Internautas e famosos apoiaram Klara  e criticaram o jornalista e a atriz Antonia Fontenelle, que também já havia mencionado o caso, sem citar o nome de Klara. Em meio a repercussão negativa, o site retirou o texto do ar. Às 23h54, a diretora de redação Lilian Tahan publicoufreebetsseu perfil no Twitter um pedido de desculpas. 

Leia o comunicado na íntegra:

Sobre o episódio de Klara Castanho, erramos. O METRÓPOLES não deveria ter permitido que o colunista Leo Dias, que publica suas colunas no portal, desse detalhes sobre o triste caso envolvendo uma mulherfreebetssituação de extrema vulnerabilidade. Não há justificativa que sustente o argumento do interesse públicofreebetsconhecer detalhes sobre uma históriafreebetsque os únicos interessados são a vítima e seus familiares. E, neste caso, a Justiça e o Ministério Público, que intercederam para ajudar Klara no processo de adoção da criança.

Publicidade

Em relação à Klara Castanho, praticamos mau jornalismo. Não é uma justificativa. Mas, as circunstâncias neste episódio contribuíram para que o erro demorasse a ser corrigido. A matéria foi ao ar por volta das 21h e retirada duas horas depois. Assim como os demais colunistas do METRÓPOLES, Leo Dias tem autonomia para publicar suas informações. Muito embora o portal faça uma ressalva de que o conteúdo dos colunistas não reflete, necessariamente, a posição do veículo, é claro que, se publicamos o colunistafreebetsnossa página, temos responsabilidade pelo conteúdo veiculado.

Em um veículo que publicafreebetstorno de 400 conteúdos por dia, erros, lamentavelmente, podem ocorrer. Tanto de informação, quanto de avaliação. E,freebetsgeral, somos rápidosfreebetsfazer o que for preciso para reparar os eventuais equívocos. Esta postagem ocorreu já na noite de sábado, no final do expediente, quando havia pouquíssimos colegas na redação. Falhamosfreebetsnão notar imediatamente que a matéria havia sido publicada pela equipe do colunista. Isso não exime a culpa da equipe do METRÓPOLES. Todos erramos.

E, por isso, pedimos perdão à Klara. Ela não merece julgamento. Não merece exposição. Merece acolhimento, respeito e empatia de todos nós. O triste episódio servirá de lição para que façamos uma avaliação profunda sobre procedimentosfreebetsnossas rotinas. A todos os leitores, um respeitoso pedido de desculpas.  

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. palpite brasileiro série a
  2. como jogar o jogo pixbet
  3. roleta demo gratis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se