jogo de aposta roleta-Tribunal mantém quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

jogo de aposta roleta

Relator havia votado na semana passada a favor do recurso da defesa de Flávio que pedia suspensão da medida
4 fev 2020 - 18h10
(atualizado às 18h18)
Senador Flávio Bolsonaro no Palácio do Planalto
16/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Senador Flávio Bolsonaro no Palácio do Planalto 16/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

jogo de aposta roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) recusou recurso da defesa do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e manteve a quebra de sigilos bancário e fiscal do filho do presidente Jair Bolsonaro e dezenas de pessoas ligadas ao seu gabinete. Na semana passada o relator do processo, desembargador Antonio Carlos Amado, havia votado a favor do recurso da defesa de Flávio.

As desembargadoras Mônica Tolledo de Oliveira e Suimei Cavalieri pediram vistas ao processo e nesta terça-feira, 04, votaram contra o entendimento do relator. Com isso, está mantida a decisão do juiz de primeira instância, Flávio Itabaiana, quejogo de aposta roletaabril do ano passado determinou a quebra dos sigilos do senador e outras 84 pessoas no processo que investiga asuposta prática de "rachadinha" no gabinete de Flávio quando o filho do presidente era deputado estadual.

Publicidade

Em habeas corpus o advogado do senador, Frederick Wassef, alegava que a argumentação de Itabaiana para justificar a quebra dos sigilos de tantas pessoas era inconsistente, resumidajogo de aposta roletaapenas um parágrafo do processo. Além disso, a defesa de Flávio alega que o sigilo do senador e pessoas próximas já havia sido violado ilegalmente por meio do fornecimento de informações bancárias pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). No início desta semana, a Polícia Federal isentou Flávio dos crimes delavagem de dinheirojogo de aposta roletafalsidade ideológicajogo de aposta roletanegociações envolvendo imóveis no Rio de Janeiro.

A defesa de Flávio havia entrado com um pedido de habeas corpus no TJRJ para tentar derrubar a decisão proferidajogo de aposta roletaprimeira instância. O julgamento do recurso iniciou na semana passada, e o relator, desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado, da 3ª Câmara Criminal do TJRJ, defendeu a restauração dos sigilos.

Na semana passada, Amado votoujogo de aposta roletafavor de Flávio considerando o fato de o senador não ter sido ouvido antes do pedido de quebra de sigilo feito pelo Ministério Público estadual,jogo de aposta roletaabril do ano passado. O MP apura as práticas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa por parte do senador.

Veja também:

Falsa sensação de segurança: prós e contras das máscaras contra o coronavírus
Video Player

Fontes de referência

  1. app da betnacional
  2. falcao casa de aposta
  3. betbool com

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se