site de aposta loteria americana de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em 10 de outubro 1973, dois guardas florestais do município de Union, na Pensilvânia, encontraram restos mortais humanos cobertos por uma lona plástica. Na época, investigadores concluíram que o corpo era de uma adolescente branca com cabelos longos castanhos ou loiros, mas não conseguiram identificá-la. A causa da morte também não foi conclusiva. O caso ficou mais de 5 décadas sem mais desenvolvimentos - até agora.
Nesta quarta-feira (20), policiais da Pensilvânia anunciaram que conseguiram identificar a vítima. Se trata de uma garota de 14 anos chamada Ruth Elizabeth Brenneman, que havia desaparecido no início do ano letivo de 1973. Entretanto, não há registros de que ela foi declarada morta ou reportada como desaparecida.
Publicidadesite de aposta loteria americana
Como a polícia identificou o corpo da adolescente?O mistério foi solucionado graças aos avanços na tecnologia de DNA e metodologia genealógica. O caso começou a ser elucidadosite de aposta loteria americana2016 quando os restos foram exumados para análise genética.
A identificação dos restos mortais foi possível graças a entrevistas com familiares, além de análise de artigos antigos e documentos judiciais. Porém, o elemento crucial que levou à descoberta foi a genealogia investigativa, que combina evidências de DNA com genealogia tradicional para estabelecer conexões biológicas. Esse método se mostrou decisivo para o caso, trazendo à tona a identidade de Ruth Elizabeth Brenneman.
Segundo o oficial Ian Keck, o contato com a família foi um ponto de virada na investigação. "Só porque a identificamos hoje não quer dizer que nossa investigação acabou. Vamos dar o nosso melhor para chegar a uma conclusão", disse Keck.
Para os familiares de Ruth, finalmente houve algum alívio após anos de perguntas sem resposta. A identificação "nos trouxe uma conclusão para as perguntas que ficaram no ar durante os últimos 51 anos", disseramsite de aposta loteria americanaum comunicado lido pelo policial Josh Lacey em uma coletiva de imprensa.
Publicidade