Novas vítimas são encontradasnovibet black 400embarcação à deriva na Baía do Maiaú, no Pará. A PF identificou que parte dos corpos são de imigrantes da África Ocidental, especificamente do Mali e da Mauritânia.
novibet black 400 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal encontrou nove corposnovibet black 400embarcação à deriva na Baía do Maiaú, no Pará, sendo oito dentro do barco e um próximo ao local. Uma importante descoberta da PF é que as vítimas seriam imigrantes do continente africano, mais especificamente da região da Mauritânia e Mali. O processo de identificação ocorre desde segunda-feira, 15.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Descobrir a nacionalidade das pessoas encontradas sem vida na embarcação só foi possível porque a PF achou documentos e objetos junto aos corpos. No entanto, a investigação não descarta a possibilidade de existir vítimas com outras nacionalidades.
PublicidadeSegundo a PF, a ação realizadanovibet black 400conjunto com a Polícia Científica do Pará tem como objetivo saber não só a identidade, mas também a origem dos passageiros, além da causa e do tempo estimado dos óbitos a partir de um protocolo de identificação de vítimas de desastres da Interpol (DVI).
O Terra entrounovibet black 400contato com o Ministério Público do Pará para saber detalhes sobre a investigação, mas ainda não teve resposta.
O que se sabe sobre o caso
A embarcação à deriva foi encontrada por pescadores na manhã do último sábado, 13, na Baía do Maiaú, próximo à Ilha de Canelas,novibet black 400Bragança, no nordeste do estado. Apesar da descoberta ser recente, as vítimas já estavamnovibet black 400processo avançado de decomposição quando as autoridades chegaram ao local.
Publicidade