fortaleza e atlético paranaense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em 2019, as irmãs Mariana, Maria Carolina e Maria Clara Moraes se juntaram para criar o Verdes Marias, “um movimento para inspirar pessoas a levar uma vida mais sustentável”, como definiu Marianafortaleza e atlético paranaense palpiteentrevistafortaleza e atlético paranaense palpitevídeo (assista acima).
Só no Instagram e no TikTok, o projeto acumula mais de 500 mil seguidores. Além dessas redes sociais, elas também têm dois podcasts, o “Microrrevoluções” e o “Contos da Capivara”, que é para crianças.
PublicidadeAs influenciadoras propõem mudanças de vida simples, como encaminhar o lixo para reciclagem, compostar, comprar roupas de brechós, andar mais de bicicleta e menos de carro, usar cosméticosfortaleza e atlético paranaense palpitebarra e reduzir o consumo de carne.
Essas soluções são chamadas por Mariana de microrrevoluções: “São todas essas pequenas atitudes que a gente pode fazer, para levar uma vida mais sustentável e para conseguir viver muito maisfortaleza e atlético paranaense palpiteharmonia com o planeta”.
Ela garante que tudo é colocadofortaleza e atlético paranaense palpiteprática antes de ser indicado e que gostam de ensinar pelo exemplo. “O nosso conteúdo é sem culpa. É muito importante que a gente possa dar soluções. Propondo pras pessoas, não as culpando”, explica.
Assista a entrevista no vídeo acima.
Publicidade