apostar a partir de 1 real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comunicou que duas pessoas foram presas por suspeitas de incêndio criminosoapostar a partir de 1 realcidades do interior do Estado. As informações foram prestadas neste domingo, 25.
De acordo com Tarcísio, uma pessoa foi presa no sábado, 24,apostar a partir de 1 realSão José do Rio Preto. Já neste domingo, a segunda prisão foi efetuadaapostar a partir de 1 realBatatais, ambas no interior paulista.
PublicidadeCombate ao fogo
Também neste domingo, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou aviões, por meio do Ministério da Defesa, para ajudar no combate ao fogo que assola o Estado de São Paulo nos últimos dias. A informação foi dada pela ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva.
Marina conversou com o governador Tarcísio na noite deste sábado para prestar solidariedade e se colocou à disposição para "enfrentarmos conjuntamente essa situação, intensificada pelos fortes ventos e pela seca".
A ministra também disse que é "importantíssimo" Tarcísio criar uma sala de situação e mobilizar todos os recursos estaduais. "Em mais uma emergência climática enfrentada pelo País, o momento novamente requer solidariedade, concentração e preparo para responder adequadamente aos seus impactos", escreveu emapostar a partir de 1 realconta no X (antigo Twitter).
Conversei esta noite com o governador Tarcísio de Freitas para prestar minha total solidariedade ao Estado de São Paulo, especialmente às famílias das vítimas e a todas as pessoas que estão sofrendo com os gravíssimos incêndios. Segue
— Marina Silva (@MarinaSilva) August 25, 2024
Ainda na manhã de sábado, o governador se reuniu no posto avançado para atuação emergencial contra os incêndios,apostar a partir de 1 realRibeirão Preto. O espaço, segundo ele, funcionará de forma integrada ao gabinete de crise montado no Centro de Gerenciamento de Emergências, na capital, onde as autoridades estão monitorando os focosapostar a partir de 1 realtempo real por meio de satélite.
Publicidade