Temporal causa alagamentos e destelhamentosapp aposte e ganhehospitais de Porto Alegre (RS) causando interdições e suspensão de atendimentos.
app aposte e ganhe de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No Hospital São Lucas, o teto da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desabou, assim comoapp aposte e ganheoutros três andares, e foi necessário retirar os pacientes do local. Não há informações sobre feridos. Houve interdição do hospital e a retaguarda de exames complementares também foi afetada pela chuva. A emergência e o Centro de Diagnóstico por Imagem estão alagados e os 10 leitos SUS estão temporariamente inutilizados. As cirurgias e atendimentos estão suspensos.
PublicidadeSegundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, a água atingiu a emergência do Hospital de Pronto Socorro, e a ventania quebrou vidros do auditório do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, que registrou pontos de alagamentos.
‼️⚠️ ATUALIZAÇÃO: o temporal impactaapp aposte e ganheproblemas estruturais graves no Hospital São Lucas da PUC. A emergência SUS está interditada e a equipe está realocando os pacientes internamente. Não há condições de realizar atendimentos.
— Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre (@saudepoa) January 17, 2024
Em função do volume da água, o Hospital de Pronto Socorro foi afetado com o retorno da rede de esgoto. Houve registro de alagamentos na emergência e no 5º andar da unidade, mas não houve nenhuma intercorrência aos pacientes e equipe.
“O Hospital de Pronto Socorro permanece sem energia elétrica, funcionando com gerador. Ligações externas não estão completando e a orientação é que o contato seja feito de forma extraordinária para o telefone (51) 99531-2137”, informou a secretaria pelas redes sociais.
O Hospital Independência e Pronto Atendimento da Bom Jesus providenciaram o remanejo de pacientes devido à chuva.
Publicidade