quero apostar em jogos de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mais de 60 pessoas já perderam a vida em decorrência dos incêndios florestais que devastaram a região turística de Valparaíso, na região central do Chile, desde sexta-feira, 2, na tragédia mais mortal que atingiu o Chilequero apostar em jogos de futeboluma década, segundo as autoridades.
O presidente do Chile, Gabriel Boric, anunciou que o número de mortos subiu para 64 na tarde deste domingo, 4, e decretou dois dias de luto nacional pela tragédia. "Eu sei que é um número provisório e que as mortes são maiores", lamentou. As autoridades já consideram esta a maior emergência natural desde o terremoto de 2010, que deixou 525 mortos e milhares de feridos no sul do país.
PublicidadeEm um discurso transmitido pela televisão nacional, Boric alertou que o número de mortos pode piorar, já que quatro grandes incêndios estão ocorrendo na região de Valparaíso, onde os bombeiros têm lutado para chegar aos bairros mais ameaçados.
O presidente chileno pediu aos chilenos que cooperassem com as equipes de resgate. "Se você for orientado a evacuar, não hesitequero apostar em jogos de futebolfazê-lo", disse ele. "Os incêndios estão avançando rapidamente e as condições climáticas dificultaram o controle. Há altas temperaturas, ventos fortes e baixa umidade."
A ministra do Interior, Carolina Tohá, disse no sábado que 92 incêndios florestais estavam queimando no centro e no sul do país, onde as temperaturas têm sido excepcionalmente altas nesta semana. Os incêndios mais mortais ocorreram na região de Valparaíso, onde as autoridades pediram a milhares de pessoas que evacuassem suas casas.
Enquanto isso,quero apostar em jogos de futeboláreas mais distantes dos incêndios, os moradores foram orientados a ficarquero apostar em jogos de futebolcasa para que os carros de bombeiros, ambulâncias e outros veículos de emergência pudessem se deslocar pelas estradas com mais facilidade.
Publicidade