3 bet poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), defendeu nesta quinta-feira, 9, que os pagamentos da dívida do Estado com a União sejam suspensos imediatamente e pelo "maior prazo possível"3 bet pokermeio às chuvas intensas que têm atingindo o Estado desde a última semana e causado uma série de danos materiais e humanos.
"A gente tem uma situação que comprime o Rio Grande do Sul para fazer os investimentos. Então, defendemos sim a suspensão imediata (da dívida com a União) e com o maior prazo possível", disse Leite3 bet pokerentrevista à GloboNews.
PublicidadeO governador ainda disse acreditar que a dívida do Estado é responsável pela dificuldade3 bet pokerrealizar medidas preventivas para eventos climáticos extremos, além de prejudicar a capacidade de investimento para ações que devem ser tomadas a fim de enfrentar a crise atual, na qual ao menos 107 pessoas morreram, de acordo com a Defesa Civil estadual.
"A dívida do Rio Grande do Sul e a forma de pagamento já é bastante responsável pela dificuldade do Estado3 bet pokerfazer todas as medidas preventivas anteriores, porque ela consome parte substancial do nosso orçamento", acrescentou.
Na terça-feira, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, indicou que o ministério já havia enviado para a Casa Civil propostas que tratam da dívida do Rio Grande do Sul. A medida estaria sob análise do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A Reuters havia noticiado anteriormente que o governo federal vai anunciar a suspensão dos pagamentos da dívida do Rio Grande do Sul com a União até 31 de dezembro. A decisão, segundo uma fonte, resultará3 bet pokeruma economia de 3,5 bilhões de reais para o Estado, segundo cálculos do governo estadual.
Publicidade