bet365 nubank de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O médico do Espírito Santo que se voluntariou para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul e foi encontrado mortobet365 nubankum abrigobet365 nubankSão Leopoldo compartilhou um vídeo nas redes sociais antes de embarcar para abet365 nubankprimeira missão humanitária. (Veja vídeo acima).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ei pessoal! Hoje eu estou fazendo uma coisa diferente. Pela primeira vez, eu vou partir para uma missão humanitária. O Sul está precisando da gente. Então, saí um pouco da minha rotina, do conforto do consultório. A cirurgia acabou agora pouco, a gente já emendou nessa missão. São 4h da manhã agora. A gente está indo pra lá ajudar os nossos irmãos que estão precisando", disse Leandro Medice, no vídeo.
Publicidade"Eu vou tentar passar pra vocês aqui a real situação que está lá até mesmo pra gente conseguir juntar mais forças pra ajudar o pessoal que está precisandobet365 nubankmeio a essa catástrofe no Sul. Assim que eu conseguir, eu mostro tudo que está acontecendo e vamos juntos nessa missão. Conto com a oração de vocês pra gente juntar forças e ajudar o máximo de pessoas que a gente conseguir", acrescentou o médico.
Nos comentários do post, a mãe dele, Andrea Medice, incentivou o trabalho do filho: "Que lindo!!! Deus os acompanhe e conserve esse amorbet365 nubankseus corações. Esse é um presente que jamais sairá das minhas lembranças. Feliz Dia das Mães para todas nós, mulheres guerreiras que conseguirão vencer mais essa batalha. Deus as abençoe."
Entenda o caso
Leandro Medice tinha 41 anos e era médico cardiologista. Natural de Vila Velha (ES), ele estava há um diabet365 nubankSão Leopoldo (RS) para ajudar as vítimas dos temporais no Estado.
Publicidade