bet365 aposta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro parabenizou nesta quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Pará pela prisão de quatro brigadistas ligados a ONGs, já soltos,bet365 aposta onlineinquérito contestado. O Ministério Público Federal (MPF) afirma que não há, por enquanto, provas de ligação dos brigadistas aos incêndios ocorridosbet365 aposta onlinesetembro na região.
"O trabalho (da polícia), no meu entender, bastante objetivo. Pegou pessoal que leva dinheiro de ONG para tacar fogo no Brasil. E a imprensa,bet365 aposta onlinegrande parte defendendo agora esses quatro caras que foram presos e postosbet365 aposta onlineliberdade", disse Bolsonaro a apoiadoresbet365 aposta onlinefrente ao Palácio da Alvorada durante a manhã.
PublicidadeEm 28 de novembro, a Justiça soltou os quatro membros da ONG Brigadas de Alter do Chão, do Pará, que foram detidos sob suspeita de ligação com queimadas na Amazônia.
"Parabéns (à Polícia Civil). Bom trabalho, realmente, (eu) bem disse, né, com provas", afirmou Bolsonaro.
O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), trocou o delegado que cuidava do caso. De acordo com Barbalho, a mudança é "para que tudo seja esclarecido da forma mais rápida e transparente possível". O governador disse ainda que "ninguém está acima da lei, mas também ninguém pode ser condenado antes de esclarecer os fatos".
bet365 aposta online
DiCaprio e GretaBolsonaro voltou a afirmar, sem provas, que o ator Leonardo DiCaprio pagou para ONG envolvidabet365 aposta onlineincêndios na Amazônia.
Publicidade