vaidebet dono-Câmara aprova MP que muda o Código Florestal

vaidebet dono

Medida retira o prazo para inscrição obrigatória de proprietários rurais; votação ocorreu após acordo entre deputados das bancadas ruralista e do agronegócio
25 set 2019 - 19h47
(atualizado às 20h15)

vaidebet dono de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 25, a Medida Provisória (MP) que trata da adesão de agricultores ao Cadastro Ambiental Rural (CAR). Isso ocorreu após acordo firmado entre deputados ambientalistas e da bancada do agronegócio para aprovação do texto, liderado pelo presidente da comissão do Meio Ambiente, Rodrigo Agostinho (PSB-SP). O texto segue agora para o Senado. 

Plenário da Câmara dos Deputados
09/07/2019
REUTERS/Adriano Machado
Plenário da Câmara dos Deputados 09/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

A MP, enviadavaidebet donojunho pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso, retira o prazo para inscrição obrigatória de proprietários rurais ao cadastro do texto do Código Florestal, lei aprovadavaidebet dono2012.  O CAR foi criado por essa legislação, com o objetivo de recolher dados detalhados sobre o uso feito das terras no País e também subsidiar o Programa de Regularização Ambiental (PAR), gerenciado pelos Estados. A ideia do programa é recuperar o meio ambientevaidebet donoÁreas de Proteção Permanente (APPs) evaidebet donoreservas legais. 

Publicidade

Inicialmente, a data-limite era de um ano para a requisição do cadastro pelos produtores rurais. Desde 2017, o prazo tem sido prorrogado porque o descumprimento dele impedia o produtor rural obter créditos agrícolas. Em todos os adiamentos, essa penalidade de restrição de crédito foi suspensa. 

Em junho, o Senado havia deixado caducar outra MP, enviadavaidebet donodezembro de 2018 pelo ex-presidente Michel Temer, que também mudava o prazo para inscrição no CAR. Na época, o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que o Senado não votaria o texto por causa do prazo curto para apreciar a matéria, uma vez que a matéria foi aprovada perto da data-limite para o vencimento para análise da MP pelo Congresso.  Durante a tramitação da MP de Temer no Legislativo, ambientalistas afirmaram que a falta de um prazo para fazer o cadastro levaria à perda de efetividade do CAR, uma vez que ele deixaria de ser obrigatório. 

Veja também:

Plataforma treina candidatos para entrevistas de emprego
Video Player

Fontes de referência

  1. planilha de gestao de banca apostas esportivas
  2. vaidebet gusttavo lima baixar
  3. cotas aumentadas sportingbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se