code parrainage zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal concluiu suas investigações a respeito do trágico crime ambiental que,code parrainage zebet2019, lavou o litoral brasileiro com milhares de toneladas de óleo. A investigação pede o indiciamento da empresa grega Delta Tankers, dona do navio Bouboulina, apontado como o responsável pelo vazamento. Foram indiciados ainda o comandante da embarcação, Konstantinos Panagiotakopoulos; e o chefe de máquinas do navio Bouboulina à época dos fatos, Pavlo Slyvka.
De acordo com as investigações, ambos embarcaram na Venezuela e desembarcaram apenas na Malásia, tendo permanecido na embarcação desde o carregamento do óleo até seu pretenso descarregamento no porto de destino.
PublicidadeO levantamento da PF aponta que, se considerados apenas os gastos do governo federalcode parrainage zebetsuas instituições nas operações de limpeza das praias e do mar brasileiro, foram despendidos cerca de R$ 188 milhões. Na prática, o dano teve um custo muito maior ao País, se considerados os prejuízos diretos ao meio ambiente, além de prejuízos às comunidades locais que dependem da pesca e os danos causados ao turismo.
No fim de agosto de 2019, diversas manchas de substância oleaginosa começaram a aparecercode parrainage zebetdiversas praias da região Nordeste. O óleo cru, que brotavacode parrainage zebetdiversas regiões nos meses seguintes, causou danos e prejuízos incalculáveis.
De 30 de agosto de 2019 a 19 de março de 2020, data do último relatório elaborado pelo Ibama sobre o episódio, foram recolhidas pelos menos 5 mil toneladas de resíduoscode parrainage zebet1.009 localidades, distribuídas por 11 Estados, se estendendo por mais de 3 mil km, incluindo cerca de 55 Áreas de Proteção Marinhas.
O derramamento afetou um total de 27 espécies costeiras ameaçadas, além de ocorrercode parrainage zebetuma área onde vivem aproximadamente 870 mil pessoas que vivem de pesca artesanal e turismo local.
Publicidade