estŕela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Símbolo da luta pelos direitos humanos e pela defesa da Amazônia, no Pará, a agricultora e liderança da Associação de Mulheres do Assentamento Areia II, Osvalinda Pereira, morreu aos 55 anos de idade no dia 12 de abril. Ela sofria de problemas crônicos de saúde, no pulmão e no coração.
Em 2020, entrevistei Osvalinda para uma série para TV sobre a violência na Amazônia que colocaestŕela betrisco a vida de ativistas ambientais como ela. Em 2018,estŕela bethistória ganhou o mundo após ela encontrar duas covas com cruzes de madeiraestŕela betseu quintal,estŕela betTrairão, no Pará. Confira no vídeo acima editado usando áudios de whatsapp encaminhados pela agricultora a esta colunistaestŕela bet2020.
PublicidadeEra mais uma ameaça após suas denúncias sobre extração ilegal de madeira na floresta, que iniciaramestŕela bet2012. Na ocasião da nossa entrevista, ela vivia com o marido Daniel afastada deestŕela betterra havia 1 ano e 7 meses. O casal estava escondidoestŕela betum acolhimento provisório do Programa de Proteção a Testemunhas do governo do Pará.