cruzeiro e criciúma palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel (PP), disse que quer mudar alguns bairros de lugar na cidade, após o município ser destruído pelas enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Segundo ele, alguns bairros “não existem mais”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o prefeito explicou que poucas casas restaramcruzeiro e criciúma palpitealguns bairros. “São bairros que, daqui a pouco, fica uma ou duas casas. Ninguém fica morando lá. Precisamos e vamos direcionar os bairros para outras localidades”, relatou.
PublicidadeBruxel avalia que o centro da cidade deve permanecer no mesmo local. “O centro da cidade, que agora pegou a enchente, isso não tem como pensarcruzeiro e criciúma palpitelevar [o centro] para outra localidade, porque tem prefeitura, igreja”, explicou.
Destruiçãocruzeiro e criciúma palpiteArroio do Meio
A enchente afetou 12 mil pessoascruzeiro e criciúma palpiteArroio do Meio, que possui cerca de 22 mil habitantes. Segundo o prefeito, 1.200 moradores estão fora de suas casas, abrigadoscruzeiro e criciúma palpiteginásios, casas de parentes e vizinhos.
A ponte que liga a cidade a Lajeado foi derrubada pela força da água, e a cidade ficou ilhada. O Exército garantiu uma ponte provisória que será instaladacruzeiro e criciúma palpite10 dias. Enquanto isso, os moradores são transportadoscruzeiro e criciúma palpitebalsas.
Publicidade