365bet saiu do ar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um acordo bilionário de indenização sobre a tragédia de Brumadinho (MG) pode ser fechado entre a Vale, o governo de Minas Gerais e autoridades, inclusive o Ministério Público,365bet saiu do araudiência marcada para esta quinta-feira, 4, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O valor agora365bet saiu do ardiscussão é de R$ 37 bilhões, segundo mostra reportagem do Broadcast publicada na última segunda-feira. O rompimento da barragem de rejeitos da mineração da empresa, que matou 272 pessoas, fez dois anos no último dia 25 de janeiro.
Em fato relevante divulgado ao mercado no início da tarde, a mineradora confirmou uma nota divulgada pelo governo mineiro, Ministério Público do Estado, Ministério Público Federal e Defensoria Pública estadual, sobre um possível acerto. Envolveria a reparação global dos danos socioeconômicos e socioambientais causados pelo rompimento da barragem de Córrego do Feijão.
PublicidadeAlém disso, a companhia confirmou que a audiência marcada para amanhã, às 9h, tratará de entendimentos finais e possível assinatura do Termo de Reparação, com investimentos e ações com foco nas regiões atingidas e365bet saiu do arpopulação. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, usou no início da tarde desta quarta, 3, o Twitter para confirmar que as negociações estão avançadas.
"Negociações bem avançadas para termos,365bet saiu do arbreve, medidas de reparação aos mineiros pelo rompimento da barragem da Vale365bet saiu do arBrumadinho, com foco na melhoria de vida dos moradores das regiões diretamente atingidas", disse Zema.
O procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares, também usou a rede social para comemorar que a assinatura deve acontecer na quinta-feira, 4.
"O maior acordo da história se dá365bet saiu do arduas ações do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) e uma do Estado e não inclui as ações penais, os danos desconhecidos e os direitos individuais", diz o procurador. Ele termina o post com a frase "Respeito aos atingidos e ao povo de MG".
Publicidade