copa são paulo de futebol júnior de 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A gaúcha Gabrielli Silva, 24, moradoras de Canoas (RS) que buscava por informações sobre o paradeiro da filha Agnes, de apenas seis meses, confirmou, neste domingo, 12, que o bebê não resistiu. A mãe procurava pelo bebê desde 5 de maio, quando o barco que resgatou a família virou na enchente e a pequena sumiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada", escreveu Gabriellicopa são paulo de futebol júnior de 2024um forte desabafo publicadocopa são paulo de futebol júnior de 2024suas redes sociais neste domingo,copa são paulo de futebol júnior de 2024pleno Dia das Mães.
PublicidadeNa publicação, a mãe lembrou com carinho da filha, irmã gêmea de Ágata e quem chamou de 'miss simpatia'. Gabrielli também relatou o desespero vivido desde o dia 5 de maio, quando ela e os quatro filhos foram resgatados de casa. O barco que levava a família, no entanto, virou na enchente e Agnes não foi mais vista.
"Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa, muito menos as pessoas que se disponibizaramcopa são paulo de futebol júnior de 2024nós salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão, vocês são meus heróis", agradeceu Gabrielli.
"A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha. Te amo daqui a eternidade miss simpatia, e perdoa a mamãe por não ter conseguido ter te pegado, filha, perdoa a mamãe amor, me perdoa", escreveu a mãe.
Gabrielli não disse se foi informada sobre o falecimento da filha pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul.
Publicidade