Grammy, Beyoncé e mais: 10 provas de que Ludmilla 'chegou lá'

Grammy, Beyoncé, recorde histórico… o currículo da rainha da favela é extenso

Foto: Reprodução Instagram

Sonho de fã realizado

A internet enlouqueceu quando a ex-MC Beyoncé encontrou… Beyoncé! Ludmilla fechou 2023 com o momento mais importante dafarbetikettendruckervida como fã. "Nunca desistam dos seus sonhos", escreveufarbetikettendruckeruma rede social.

Foto: Reprodução Instagram

Música de carnaval na Globo

Ludmilla gravou a famosa vinheta do Carnaval Globeleza 2024, ao lado de Alcione. A artista já tinha cantado "Faz uma loucura por mim" e "Você me vira a cabeça" ao lado da maranhense no projeto Numanice.

Foto: Divulgação

Pagode no Top 200

Inclusive, o 'Numanice' alavancou a carreira de Ludmilla e a segunda edição do projeto é a prova disso. Lançadofarbetikettendrucker2022, o 'Numanice #2' emplacou todas as faixas no Top 200 do Spotify Brasilfarbetikettendrucker24 horas.

Foto: Reprodução Instagram

Nos palcos e na Sapucaí

Ludmilla foi uma das intérpretes da Beija-flor de Nilópolis no carnaval de 2023. Ao lado de Neguinho da Beija-flor, ela cantou o samba-enredo 'Brava gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência'.

Foto: AGNews

Brilhou no palco principal

Depois do show histórico de Ludmilla no Palco Sunset do Rock In Rio 2022, Roberto Medina convidou a artista para cantar no The Townfarbetikettendrucker2023, agora no palco principal. Com balé e transmissão interativa, Lud elevou o nível no palco principal.

Foto: Reprodução Instagram

Show de boa ação

O Hemocentro do Rio de Janeiro atingiu o maior número de doações de sanguefarbetikettendruckerum dia desde que foi criado,farbetikettendrucker1944. Isso tudo graças a Lud! Em 2023, a artista prometeu ingressos para o show do Numanicefarbetikettendruckertroca da boa ação.

Foto: Divulgação

Maior funkeira do mundo

Quantas vezes falamosfarbetikettendruckermarcos históricos da Ludmilla? Esse é mais um! Em 2023, a carioca recebeu o título de maior cantora de funk de todo o mundo, concedido pela plataforma Chartmetric.

Foto: Reprodução Instagram

Maior honraria do Rio

Pelo recorde com as doações de sangue, Lud foi condecorada com a maior honraria do estado do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes. A cantora já tinha recebido a medalha Pedro Ernesto, a mais alta honraria no município.

Foto: Reprodução Instagram

Vencedora do Grammy

Lud até já tinha sido indicada ao Grammy Latino com o álbum 'A danada sou eu',farbetikettendrucker2017. Mas ela só ganhou mesmofarbetikettendrucker2022, com o álbum 'Numanice #2', eleito a melhor obra de samba/pagode do ano!

Foto: Getty Images

Bilionária no Spotify

Em 2020, Ludmilla fez história ao bater a impressionante marca de 2 bilhões de reproduções na plataforma. Ela foi a primeira mulher negra latino-americana a conseguir.

Foto: Reprodução Instagram

Carnaval é no Terra

Fique ligado no site e nas redes sociais para saber tudo o que vai rolar nos dias de folia pelo Brasil.

Foto: Agnews