Filme-show: Por que você precisa assistir ´"Stop Making Sense" no IMAX?

Longa do Talking Heads foi restauradocasa de aposta pagando pelo cadastro4K para celebrar seu 40º aniversário

Foto: Cortesia A24

Pelo Talking Heads

Formada por David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison foi uma das bandas mais legais e criativas dos anos 80, que ficou conhecida por misturar estilos como new wave, punk rock, funk e world music.

Foto: Cortesia A24

Pela experiência sensorial

Remasterizadocasa de aposta pagando pelo cadastro4K, a qualidade da projeção e do áudio no IMAX é indiscutível. O longa foi lançadocasa de aposta pagando pelo cadastro1984, no auge da banda, e é considerado pelos críticos como o melhor filme-concerto de todos os tempos.

Foto: Cortesia A24

Pela sequência de hits

Impossível não conhecer uma música sequer do Talking Heads, mesmo que a banda tenha acabado há mais de 30 anos. “Psycho Killer”, “Burning Down the House” e “Once in a Lifetime” estão todas lá,casa de aposta pagando pelo cadastroalto e bom som.

Foto: Cortesia A24

Pela proposta inusitada

Em 1984, quando o filme foi lançado, não era comum mostrar os bastidores de grandes shows. Em “Stop Making  Sense” o público acompanha a entrada dos músicos no palco a partir de um cenário cru, que vai sendo montadocasa de aposta pagando pelo cadastrotempo real conforme as músicas vão sendo tocadas.

Foto: Jordan Cronenweth - Cortesia A24

Pelo David Byrne

A atuação do “bandleader” do Talking Heads é memorável. O cantor e compositor é considerado um dos mais criativos artistascasa de aposta pagando pelo cadastroatividade, através de parcerias com músicos de diferentes estilos, países e gerações.

Foto: Jordan Cronenweth - Cortesia A24

Para cantar e dançar junto

Assistir a uma projeção IMAX já é uma experiência completa e incrível. Agora imagine ir ao cinema, levantar da cadeira, cantar alto e dançar até se acabar?  Em “Stop Making Sense” é possível fazer tudo isso, basta você querer 😊

Foto: Jordan Cronenweth - Cortesia A24

Pelo diretor

Quem poderia imaginar que a carreira de Jonathan Demme iria decolar nos cinemas? Em 1991, oito anos depois de "Stop Making Sense", o diretor faturou as cinco principais estatuetas do Oscar com "O Silêncio dos Inocentes".

Foto: Getty Images

Pela estética anos 80

Se ternos gigantes com ombreiras, looks “color block”, maquiagem carregada e polainas falam alto ao seu coração, esse show é pra você! O Talking Heads lançou muitas tendências na época, até porque os músicos se conheceramcasa de aposta pagando pelo cadastrouma faculdade de design.

Foto: Getty Images

Acompanhe o Entre Telas

Fique ligado para receber as últimas notícias e análises do mundo dos filmes e séries

Foto: Divulgação A24