Do amor à Justiça: por que Éder Militão decidiu processar Karoline Lima

Entenda polêmica envolvendo o ex-casal

Foto: LANCE!

Início do romance

Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, iniciou o namoro com a influenciadora Karoline Limablaze de apostajulho de 2021. Um mês depois, ela se mudou com o jogador para a Espanha. (01/11)

Foto: Flipar

Gravidez conturbada

Em dezembro de 2021, Karoline divulgou que estava grávida da filha do casal, Cecília. Porém, após o anúncio, a influenciadora chegou a ser taxada de "interesseira" por fãs do jogador. (02/11)

Foto: Flipar

Crise no relacionamento

A internet não demorou a reagir após Karoline criticar o jogador por "sumir" durante a gravidez. Segundo ela, Militão curtia festasblaze de apostaMiami enquanto ela estava sozinha na Espanha (03/11)

Foto: Flipar

Término e declarações

Em julho de 2022, Karoline revelou aos seguidores que ela e Militão não estavam mais juntos. Apesar disso, eles teriam para sempre um elo, a pequena Cecília. (04/11)

Foto: Reprodução

Nascimento de Cecília

A filha do casal nasceublaze de apostajulho, pouco após o término do namoro. Ambos fizeram homenagens à recém-nascida. No entanto, as polêmicas entre o casal estavam apenas começando. (05/11)

Foto: Reprodução

Processo por danos morais

Em setembro, Militão processou a ex por danos morais, alegando que ela prejudicoublaze de apostaimagem e incitou seguidores a persegui-lo. O Facebook e o Google também foram citados. (06/11)

Foto: Flipar

Influenciadora se defendeu

A defesa de Karoline afirmou que ela foi surpreendida e que soube do processo através da imprensa. Ela usou as redes sociais para rebater as acusações e disse que recebeu uma "punhalada". (07/11)

Foto: LANCE!

Caiu como "Luva"

Após a divulgação da ação, Karoline apareceublaze de apostauma boate na Espanha com Luva de Pedreiro. A internet não perdoou, mas ela rebateu: "Estou solteira e não devo nada para ninguém". (08/11)

Foto: LANCE!

Processo por pensão

Militão moveu mais um processo contra a ex. Desta vez sobre a pensão para a filha. O motivo? Sua profissão "instável" não permite pagar mais do que cinco salários mínimos, cerca de R$ 6 mil. (09/11)

Foto: Flipar

Pronta pra briga

Nas redes sociais, Karoline disse que mais uma vez foi pega de surpresa: "Tentei resolver da melhor maneira possível, mas já que quer briga, vamos pra briga". (10/11)

Foto: LANCE!

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (11/11)

Foto: Reprodução