Entenda
Muitos apresentadores começaram suas carreiras no jornalismo, mas nem sempre migrar para o entretenimento é garantia de sucesso. Veja alguns exemplos a seguir. (01/09)
Foto: Instagram / @patriciapoeta
Fernanda Gentil
A apresentadora começoubet x betcarreira no esporte da Globo, onde se tornou um expoente. No entretenimento, ela recebeu críticas e teve dois programas cancelados. (02/09)
Foto: Instagram
Dony De Nuccio
Figura carimbada nas bancadas da Globo, ele deixou o terno e a gravata para se aventurar como apresentador de realities no SBT, onde tem tido bem menos destaque. (03/09)
Foto: RD1
Patrícia Poeta
Assim como Fátima Bernardes, ela saiu da bancada do 'JN' para se aventurar no entretenimento. Mas ela não tem agradado e frequentemente é criticada pelo que chamam de "falta de carisma". (04/09)
Foto: Reprodução @manoelsoares
Tiago Leifert
O apresentador ganhou destaque ao comandar o 'Globo Esporte'. No entretenimento, ele emplacou o 'Zero 1', programa sobre games que não teve muito sucesso, e no 'BBB'. (05/09)
Foto: Instagram / @tiagoleifert
Ticiana Villas Boas
Parceira de Ricardo Boechat, ela largou a bancada para se tornar apresentadora. Ela já passou pelo 'Bake Off Brasil' e pelo 'Duelo de Mães', mas com bem menos destaque. (06/09)
Foto: RD1
Celso Zucatelli
Como jornalista, trabalhou na Band e Record. Contratado pela TV Gazeta, ele migrou para o entretenimento e teve seu programa, o 'De A a Zuca', cancelado. (07/09)
Foto: Divugação Record TV
Britto Jr.
Jornalista, ele brilhou na Globo e na Record. Na segunda casa, migrou para o entretenimento para comandar 'A Fazenda'. Após cinco anos foi substituído e demitido. (08/09)
Foto: Divulgação
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (09/09)
Foto: Globo