Amor no ar
Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciaram nesta quarta-feira, 1º, que estãobetnacioum relacionamento. Mas, afinal, quem é o novo sortudo da praça? (01/11)
Foto: @mairacardi_
Thiago Nigro
Coach de finanças, ele tem 32 anos e é criador do canal no YouTube Primo Rico. Em seus cursos, ele ensina a investir e viver de dividendos. (02/11)
Foto: @thiago.nigro_
Origem
NascidobetnacioSão Paulo, ao completar 18 anos, ele recebeu R$ 5 mil dos pais. Nisso, resolveu investir na bolsa, mas sem experiência, perdeu tudo. (03/11)
Foto: @thiago.nigro_
Currículo
Na faculdade de relações internacionais, o interesse pelo mercado financeiro persistiu. Ele, então, começou a se especializar na área para montar seu próprio império. (04/11)
Foto: @thiago.nigro_
Caminho solo
Em 2011, Nigro iniciou seu primeiro negócio, a Investpartner, empresa de investimentos com serviços de consultoria, permanecendo como sócio até 2015. (05/11)
Foto: @thiago.nigro_
Sensação da web
Visando investirbetnaciosi, ele criou o canal 'Primo Rico' no YouTube, o programa 'Primo Cast' e o livro 'Do Mil ao Milhão', obtendo relativo sucessobetnaciotodos estes projetos. (06/11)
Foto: @thiago.nigro_
Controvérsias
Atualmente, a empresa Primo Rico é conhecida como Grupo Primo, e, segundo a página oficial, estábetnaciocrescente expansão. (07/11)
Foto: @thiago.nigro_
Primo pobre
Em 2023, um dos imóveis de Thiago, no Morumbi, foi a leilão como parte de um processo judicialbetnaciorazão de uma dívida de R$ 1,7 milhão. (08/11)
Foto: @thiago.nigro_
A voz do Primo
Em janeiro de 2023, Thiago disse que a dívida virou um "estresse" e que tem dinheiro para quitá-la, mas que não quis fazer no momento. Ele também optou por não negociar a mesma. (09/11)
Foto: @thiago.nigro
Ingratidão
Thiago foi casado por anos com Camila Ferreira, mas os dois terminarambetnaciojaneiro de 2023. A rapidez com que o rapaz engatou outra relação não agradou os fãs. (10/11)
Foto: @thiago.nigro
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (11/11)
Foto: @thiago.nigro