Quem é o jornalista da TV Globo esfaqueado no DF

Gabriel Luiz está internadoplataforma para apostarestado graveplataforma para apostarBrasília após ser ferido no pescoço; repórter é apaixonado por TV

Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de facada

Gabriel Luiz foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 14,plataforma para apostarum estacionamento próximo daplataforma para apostarcasa,plataforma para apostarBrasília. O repórter da TV Globo está internadoplataforma para apostarestado grave. (1/9)

Foto: TV Globo

10 golpes

O jornalista da TV Globo recebeu 10 facadas durante o ataque. Gabriel Luiz teve pescoço, braços e abdômen atingidos.(2/9)

Foto: RD1

Suspeitos presos

Dois suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Civil de Brasília: um homem de 28 anos e um adolescente. O caso é investigado como suspeita de roubo. (3/9)

Foto: Reprodução

Carreira no jornalismo 🎙

Gabriel Luiz se formouplataforma para apostarjornalismo pela UnB (Universidade de Brasília)plataforma para apostar2014. Ele passou pelo jornal Correio Braziliense, pela rádio CBN e pelo Metrópoles, além da TV Globo. (4/9)

Foto: Reprodução/Instagram

Função na Globo

O jornalista começou na Globo como repórter das notícias locais. Gabriel foi promovido há editor de notícias após quatro anos. (5/9)

Foto: Reprodução/Instagram

Apaixonado pela profissão

Televisão é a grande paixão de Gabriel. O repórter costuma fazer várias postagens enaltecendo a carreira e comemorando a possibilidade de trabalhar com o que gosta. (6/9)

Foto: Reprodução/Instagram

Qual é o próximo destino? ✈

Em seu perfil no Instagram, Gabriel gosta de dividir com os seguidores aplataforma para apostarpaixão por conhecer novos lugares. (7/9)

Foto: Reprodução/Instagram

Torcedor do Flamengo ⚽

Gabriel Luiz é torcedor do Flamengo. Ele até veste a camisaplataforma para apostardia de jogo do rubro-negro carioca. (8/9)

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhe o Terra 🌍

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Fique ligado no site e nas redes sociais (9/9)

Foto: Reprodução/Instagram