Covid-19
Logo no início, alguns brothers tiveram sintomas gripais e tosse, o que levantou suspeita de um foco de contaminação dentro do programa. (01/10)
Foto: Reprodução Globoplay
Romantização da escravidão
Em conversa com brothers, Natália declarou que os negros foram escravizados, pois eram eficientes. A frase não pegou bem e rendeu muito hate à sister. (02/10)
Foto: Reprodução Globoplay
Transfobia
Lina foi vítima de preconceito dentro da casa. Eslô, Lucas e Rodrigo,jogos online para jogardiferentes situações, a trataram no masculino. A frequência foi tão grande que Tadeu precisou intervir. (03/10)
Foto: Reprodução Instagram
Distúrbio alimentar
A alimentação de Arthur e Bárbara acendeu alerta para distúrbios no reality. A loira dizia se ver maior do que realmente era. Arthur parecia comer por ansiedade. (04/10)
Foto: Reprodução Globoplay
Gaslighting
Fora da casa, a equipe de Jade acusou Arthur de praticar gaslighting. Entretanto, após pronunciamento de Maíra Cardi, a acusação foi retirada. (05/10)
Foto: Reprodução Globoplay
Agressão infantil
Pedro Scooby polemizou ao revelar que, quando necessário, penaliza seus filhos com agressão física. A postura foi criticada pelo público. (06/10)
Foto: Reprodução Instagram
Racismo
Em conversa com Bárbara sobre Natália, Laís imitou um macaco. Fãs do programa viram a postura como racista e chegaram a pedir a expulsão da médica. (07/10)
Foto: Instagram
Intolerância religiosa
Douglas Silva fez um comentário infeliz sobre a religião de Lina. O ator não foi alertado pelo produção, mas foi criticado pelos fãs. (08/10)
Foto: Instagram
Assédio
Já no meio do programa, Eli encurralou Jessi na piscina. A sister reclamou, mas o brother só parou após levar um "puxão de orelha" da direção. (09/10)
Foto: Instagram
Acompanhe o Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes sociais. (10/10)
Foto: Reprodução