Valendo imunidade
Bruna Griphao reclamou que a primeira prova do 'BBB23' era a pior da história do programa. Valendo imunidade, a prova misturava agilidade e resistência. (01/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Intempéries
Em duplas, os participantes tinham que apertar um botãobetis pixum momento certo. Quem demorasse poderia ser eliminado ou ser castigado por água, vento, espuma, confetes e tintas. (02/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Essa não é a primeira do tipo
No 'BBB19', uma prova durou 24 horas com os participantes amarrados a um carro enquanto o público escolhia entre jatos de água, lama, vento e ondas de calor no brothers. (03/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Uma versão mais light
Thelma, campeã do 'BBB20', aguentou ficar mais de 26 horas penduradabetis pixum carrossel com efeitos que se alternavam entre mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. (04/13)
Foto: Reprodução/ Tenor
Joystick com o público
Vestidos de frango, os participantes do 'BBB11' foram 'temperados', embaladosbetis pixplástico e colocados no forno, a gosto do público. Essa prova durou 10 horas. (05/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Lavando a louça
Já aconteceu também de os brothers, vestidos de esponja, dançarembetis pixfrente de pratos gigantes quando tocava uma música. Nesse tempo, eram banhados por água e detergente. (06/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Mais longa
No 'BBB18', Ana Clara e Kaysar ficaram 42 horas e 58 minutos de pé,betis pixuma plataforma giratória, protegidos por um cinto de segurança. A prova foi encerrada pela saúde dos brothers. (07/13)
Foto: Reprodução/ Tenor
Nem sempre é resistência
Uma prova difícil não precisa envolver resistência. No 'BBB11', a galera atravessou um espaço se pendurandobetis pixgarrafas gigantes de refrigerante. E, sim, foram vários tombos no processo. (09/13)
Foto: Reprodução/ Make a Gif
De cabeça pra baixo
Na décima edição, os confinados passaram por uma prova considerada por parte do público a mais insana do programa: uma pescaria de cabeça para baixo. (10/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Supercola
A prova colocou os participantes para cruzar o jardimbetis pixuma tirolesa, sendo segurados por botas fixadas apenas com supercola. Ganhava quem conseguisse 'pescar' maisbetis pixmenos tempo. (11/13)
Foto: Reprodução/ Globo
Acompanhe o Terra
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais. (13/13)
Foto: Reprodução/ Tenor