A EA Sports anunciou, nesta sexta-feira (19), a Seleção do Ano de EA Sports FC 24, incluindo os times masculino e feminino. Conheça as 11 atletas femininas escolhidas.
Foto: Reprodução
Mary Earps
A goleira inglesa de 30 anos foi a escolhida para a Seleção do Ano feminina de EA Sports FC 24. Earps atua no Manchester United, da Barclays WSL.
Foto: Reprodução
Ona Batlle
A lateral-direita espanhola Ona Batlle Pascual tem apenas 24 anos de idade e defende o Barcelona da Liga F. Ona foi campeã do mundo na última Copa do Mundo de Futebol Feminino.
Foto: Reprodução
Wendie Renard
Considerada uma das melhores zagueiras do mundo, a francesa Wendie Renard atua pelo Olympique Lyonnais, da D1 Arkema, e tem 33 anos de idade.
Foto: Reprodução
Millie Bright
A outra zagueira da Seleção do Ano feminina de EA Sports FC 24 é Millie Bright, que atua pelo Chelsea, da Barclays WSL. Bright tem 30 anos.
Foto: Reprodução
Sakina Karchaoui
Mais uma francesa da lista, a lateral-esquerda Sakina Karchaoui tem 27 anos e atua pelo Paris Saint-Germain, da D1 Arkema.
Foto: Reprodução
Aitana Bonmatí
A Espanha também veio forte na Seleção do Ano de EA Sports FC 24. Aitana Bonmatí Conca é meio-campista e tem 26 anos de idade. Ela defende o Barcelona, da Liga F, ao lado de Ona Battle e Putellas.
Foto: Reprodução
Alexia Putellas
Melhor jogadora do mundo na atualidade e campeã mundial pela Espanha, Alexia Putellas Segura defende o Barcelona e é o destaque da Seleção do Ano: "Fazer parte da primeira Seleção Feminina do Ano é uma grande honra, da qual estou muito orgulhosa."
Foto: Reprodução
Lena Oberdorf
Única representante alemã da lista, Lena Oberdorf é volante e tem apenas 22 anos de idade. Ela defende o VfL Wolfsburg, da GPFBL.
Foto: Reprodução
Caroline Graham Hansen
A ponta-direita norueguesa Caroline Graham Hansen é uma das melhores atacantes da atualidade no futebol feminino. Ela tem 28 anos e também defende o Barcelona – a equipe catalã tem quatro das 11 escolhidas à primeira Seleção Feminina do Ano.
Foto: Reprodução
Sophia Smith
Única representante norte-americana da seleção, Sophia Smith defende o Portland Timbers-Thorns, da NWSL. Ela tem apenas 23 anos de idade e é extremamente veloz e habilidosa.
Foto: Reprodução
Sam Kerr
Uma das melhores do mundo, Sam Kerr é conhecida pela7games aplicativo que estáletalidade dentro da grande área. A australiana de 30 anos defende o Chelsea, da Barclays WSL. "Há algumas jogadoras incríveis nesta equipe, então é um verdadeiro privilégio ser incluída."
Foto: Reprodução