O Nintendo Switch Online incluiu o Game Boy e o Game Boy Advance emqual site de aposta que não precisa depositarbiblioteca de consoles, o que dá aos assinantes acesso à um impressionante catálogo de jogos. Mas ainda existem alguns clássicos que não podem ficar de fora do serviço; confira:
Foto: Reprodução
Mega Man V
Quinto jogo do personagem da Capcom para o Game Boy, Mega Man V se destaca por ser uma aventura com chefes espaciais e um vilão mais megalomaníaco que o tradicional Dr. Wily. O jogo também conta com uma arma exclusiva e um mascote único, Tango the Cat.
Foto: Reprodução
Ninja Gaiden Shadow
Sucesso do Nintendinho, Ninja Gaiden chegou ao Game Boy na forma de Ninja Gaiden Shadow, um jogo de ação de plataforma bem adaptado à tela portátil e com as tradicionais cenas animadas da franquia, mas bem menos difícil do que a dos jogos de NES.
Foto: Reprodução
Donkey Kong
Também conhecido como DK 94, é a sequência do arcade clássico de 1982, que apresentou tanto o gorilão engravatado quanto Super Mario. Donkey Kong apresenta 100 fases e uma abundância de desafios e quebra-cabeças.
Foto: Reprodução
Shantae
Atualmente uma franquia relativamente conhecida, Shantae começou com um ótimo game de plataforma lançadoqual site de aposta que não precisa depositar2002 para Game Boy Color. A protagonista é uma meio-gênia que ganha poderes durantequal site de aposta que não precisa depositaraventura e desbloqueia desafiosqual site de aposta que não precisa depositarum jogo estilo "Metroidvania".
Foto: Reprodução
Metal Gear Solid
Lançado apenas 2 anos depois do clássico de PlayStation, Metal Gear Solid conseguiu transportar boa parte da experiência do game 32-bits para o portátil: infiltração, batalhas épicas, discussões por codec e muita estratégia - tudo na telinha do Game Boy Color.
Foto: Reprodução
Gunstar Super Heroes
Um dos sucessos do Mega Drive, Gunstar Heroes ganhou uma sequência para o Game Boy Advance, que mantém a qualidade e a ação super intensa do original e adiciona novas propostas de ação e várias homenagens à clássicos da Sega.
Foto: Reprodução
Final Fantasy Tactics
Bem-sucedida sequência da Square do incrível e profundo Final Fantasy Tactics, FFT Advance foi um belo trabalho de adaptação das mecânicas de jogos estratégicos ao contexto de um console portátil.
Foto: Reprodução
Golden Sun
Um dos primeiros lançamentos do Game Boy Advance, Golden Sun permanece como um dos destaques da biblioteca do console, figurando como um dos JRPGs mais divertidos, carismáticos e originais do portátil.
Foto: Reprodução
Castlevania: Aria of Sorrow
Terceiro título da franquia e o mais bem avaliado por público e crítica, Aria of Sorrow ainda hoje é considerado como o melhor Castlevania pós-Symphony of the Night. A ambientação contemporânea e a mecânica Tactical Souls garantem a excelência do game.
Foto: Reprodução
Double Dragon Advance
O clássico de arcade ganhou uma nova vida com Double Dragon Advance, um excelente remake lançado para o GBA. Novas fases, inimigos e golpes exclusivos são motivos excelentes para revisitar a saga dos irmãos Lee.
Foto: Reprodução