10 animações infantis com personagens LGBTQIA+

Representatividade importa desde cedo

Foto: Reprodução/Twitter

O Príncipe Dragão

Na segunda temporada o público descobre que Aanya tem duas mães, Annika e Neha. A história da Netflix revela ainda que Runaan era casado com Ethari, um outro elfo.

Foto: Reprodução/Reddit

The Loud House

Os pais de Clyde formam um casal homoafetivo e interracial muito fofo. A animação da Nickelodenon mostra ainda Luna Loud assumindo que gosta de Sam, uma de suas amigas.

Foto: Purebreak

A Casa da Coruja

Luz, a protagonista, e Amity,bet pix 365 entrarantiga rival, são bissexuais e acabam se gostando nessa produção da Disney.

Foto: Reprodução/Instagram

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Katie Mitchell é abertamente queer ebet pix 365 entraruma cena surge com um broche de arco-íris, simbolizando as cores da bandeira LGBTQIA+.

Foto: Reprodução/Twitter

Cegonhas

Na sequência final da animação, quando as crianças "caem" do céu, aparecem dois casais homoafetivos recebendo bebêsbet pix 365 entrarseus braços.

Foto: Dezanove

Hora de Aventura

Um verdadeiro final feliz. Marceline e Princesa Jujuba se beijam no último episódio, comemorando a vitória na batalha final.

Foto: Reprodução/Youtube

Harley Quinn

O novo desenho animado da Arlequina mostrou um beijo da protagonista e Hera Venenosa após as duas conseguirem escapar da prisão.

Foto: The Mary Sue

Arthur

Na 22ª temporada é revelado que o Sr. Ratburn é gay. O episódio "Mr. Ratburn e o Alguém Especial Dele" conta que o personagem está noivo de outro homem.

Foto: Reprodução/Twitter

Steven Universo

A série mostrou um pedido de casamento entre duas mulheres, Rubi e Safira. E Stevonnie, fusão de Steven com Connie, é um personagem não-binário e intersexo.

Foto: Reprodução/Twitter

The Blue's Clues

Em seu canal no YouTube a Nickelodeon divulgou uma animação com uma versão da parada do orgulho LGBTQIA+.

Foto: Reprodução/Youtube

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Divulgação