Beijos LGBTQIAPN+ mais marcantes da TV
No Dia do Beijo, vale a pena celebrar e relembrar a diversidade
Foto: Divulgação TV Globo
Lina e Maria no BBB22
A edição no ar pode não estar das mais animadas, mas no quesito beijo rendeu bastante como esse lindão entre a Maria e Lina no comecinho do programa.
Foto: Globo
Maria, Eliezer e Natália no BBB22
Ainda no BBB22, Maria, que é bissexual, mandou um beijo triplo com Eliezer e Natália na festa "Mundo Fashion" da então líder Jade Picon.
Foto: Globo
Gil do Vigor e Lucas no BBB21
Os dois protagonizaram um dos beijos mais quentes da história do programa. Muita gente comentou que o beijo teve mais química que o de Fiuk e Thaís.
Foto: Globo
Felix e Nikovasco e vila nova palpites"Amor à Vida"
Félix (Mateus Solano) iniciou a trama como vilão, mas ganhou torcida para um final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso). O beijo foi celebrado por muitos como o primeiro beijo gay da TV brasileira.
Foto: Globo
Britney e Abelvasco e vila nova palpites"A Dona do Pedaço"
Quem não morreu de emoção com o beijo da trans Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) na novela de Walcyr Carrasco com direito a véu e grinalda?
Foto: Globo
Teresa e Estelavasco e vila nova palpites"Babilônia"
As divas Fernanda Montenegro e Nathalia Thimberg formavam um casal lindo que, infelizmente, foi alvo de críticas por causa da demonstração de carinho.
Foto: Globo
Samantha e Licavasco e vila nova palpites"Malhação"
Outro beijo muito celebrado foi o de Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti)vasco e vila nova palpites"Malhação". A comemoração se deu especialmente pelo primeiro beijo lésbico da novela ter acontecido apenas na 25ª temporada.
Foto: Globo
Luccino e Otáviovasco e vila nova palpites"Orgulho e Paixão"
E quem diria que uma novela das 18h, faixa conhecida como mais tradicional na programação global, teria um beijo gay celebrado? Aconteceuvasco e vila nova palpites2018 entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller).
Foto: Globo
Catatau e Renatinhavasco e vila nova palpites"Salve-se Quem Puder"
Em uma cena de forte simbologia no combate ao preconceito, Renatinha (Juliana Alves) lascou o maior beijaçovasco e vila nova palpitesCatatau (Bernardo de Assis), homem trans apaixonado por ela.
Foto: Globo
Terra Nós
Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.
Foto: Divulgação TV Globo