Marcos Pitombo e outros galãs gays que transbordam orgulho LGBTQIA+
Eles chamam atenção para a autoaceitação e a importância de falar sobre a comunidade
Foto: Reprodução: Instagram/marcospitombo
Marcos Pitombo
O ator está namorando o diretor de marketing lasser Hamer Kaddourah e publicou um trecho no Instagram do coro do filme "O Rei do Show", cantando a música "Esse Sou Eu", que fala sobre aceitação. Junto, ele colocou um coração nas cores da bandeira LGBTQIA+.
Foto: Reprodução: Instagram/marcospitombo
Bruno Fagundes
Bruno assumiu ser gaypoker clandestinojaneiro deste ano e disse que seus pais, Antônio Fagundes e Mara Carvalho, já sabiam depoker clandestinoorientação sexual desde que ele tinha 15 anos. "Tenho orgulho de quem sou", dissepoker clandestinoentrevista.
Foto: Reprodução: Instagram/bruno.fagundes
Marco Pigossi
Em 2021, Marco assumiu ser gay e revelou seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani. "Quanto mais a gente fala, expõe e mostra essa autoaceitação, mais natural a gente faz o caminho para as próximas gerações", disse ele sobre a comunidade LGBTQIA+.
Foto: Reprodução: Instagram/marcopigossi
Carmo Dalla Vecchia
Em 2021, no programa "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, o ator assumiu seu relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro e disse que ser um exemplo para outras pessoas LGBTQIA+ o deixa muito feliz.
Foto: Reprodução: Instagram/carmodallavecchia
Igor Cosso
O ator se assumiu gaypoker clandestino2020, revelando depois seu namoro com o dançarino Heron Leal. "Nós acabamos virando representatividade. Isso tem um propósito tão legal de fazer as pessoas verem que a gente é um casal como outro qualquer. O amor é natural", dissepoker clandestinoentrevista.
Foto: Reprodução: Instagram/igorcosso
Matteus Cardoso
O ator de "Mar do Sertão", da Rede Globo, já falou sobre a importância de se assumir. "Acho importante falar que sou gay justamente para que se compreenda e que se aceite que nós estamos aqui. Agora é tempo de ocupar espaços com orgulho", disse
Foto: Reprodução: Instagram/matteusdscardoso
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução: Instagram/marcopigossi