Musas brasileiras orgulhosamente lésbicas e bissexuais

"Agora grito pro mundo!": ícones de gerações têm celebrado a visibilidade

Foto: Reprodução/Instagram/verazimmermann

Vera Zimmermann

"Que bom poder dizer Feliz Dia das Namoradas! Por tantos anos essa frase só podia ser dita para os meus, agora grito pro mundo, EU TE AMO. Meu caminho é bem melhor ao seu lado! @luramanzini", publicou a atriz neste ano.

Foto: Reprodução/Instagram/verazimmermann

Deborah Secco

"Eu sou livre, gosto de pessoas (...) Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres", contou a atriz ao jornal Extra.

Foto: Reprodução/Facebook/dedesecco

Nanda Costa

"Entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que sou sapatão”, publicou a atriz no Instagram celebrando o orgulho lésbico.

Foto: Reprodução/Instagram/nandacosta

Monique Evans

"Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas por eu ser lésbica ou pela diferença de idade minha e do meu amor. Sabe, amor não escolhe sexo, idade, religião, raça. O amor acontece. E nós nos amamos demais”, desabafou a apresentadora nas redes.

Foto: Reprodução Instagram @moniqueevansreal

Camila Pitanga

"Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estouona bet tem limite de saquemovimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham", revelou a atriz no podcast "Quem Pode, Pod".

Foto: Reprodução/Instagram/@caiapitanga

Letícia Lima

"Eu só me sinto aberta, me sinto livre. Não é uma escolha, no sentido de só vou olhar por aqui ou só vou olhar por ali", revelou a atriz para o UOL.

Foto: Reprodução/Instagram/aleticialima

Regina Braga

"Eu sou gay, eu sei o que é isso, porque é uma questão só de circunstância, de carinho, de emocional", afirmou elaona bet tem limite de saqueentrevista ao apresentador Marcelo Tas.

Foto: Reprodução/Instagram/reginabragaoficial/

Ludmilla

"Deve ser muito difícil conviver com um segredo pela vida toda. Manter algo escondido", pontuou a apresentadora. "Eu tinha um segredo que deixava guardado [só para mim]. Antes de me assumir, era um segredo. Gente, era horrível", contou a cantora no "Encontro", da TV Globo.

Foto: Reprodução Facebook

Vitória Strada

"Não se julgue. E não deixe ninguém dizer o que é certo ou errado. Você tem que seguir o seu coração", declarou a atriz quando perguntada sobre ser LGBTQIA+

Foto: Reprodução/Instagram/@vitoriastrada_

Daniela Mercury

"Nosso orgulho de ser quem somos e de nos amarmos como nos amamos mudou o mundo", falou a cantora ao lado da esposa Malu Verçosaona bet tem limite de saqueum post no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução Facebook